sexta-feira, 9 de agosto de 2019

Kate Spreckley: 8/8 – O PORTAL DE LEÃO.

 8/8 – O PORTAL DE LEÃO.
Kate Spreckley
08/08/2019


O 8º dia do 8º mês marca a abertura do que foi denominado como o Portal de Leão. Este portal ocorre quando o Sol e o planeta Sirius estão alinhados, permitindo a entrada na Terra e em nossa consciência de um incrível influxo de energias.

É conhecido por nos ajudar a nos preparar fisicamente, emocionalmente e espiritualmente para a próxima fase do nosso crescimento e desenvolvimento.

Esse portal em particular, o Portal de Leão, nos levará a um novo paradigma, e nos colocará frente a frente com nosso passado e nosso futuro.

Como resultado, as ilusões cairão, a verdade prevalecerá, e uma nova clareza surgirá. A escolha de despertar é agora ou nunca.

Hoje, à medida que as energias chegam, você alcança o centro desse poderoso portal da consciência planetária.

O influxo de energia oferece infinitas possibilidades e os recursos que você precisa para criar sua nova realidade e sua nova vida.

O mundo está mudando e novos valores, conceitos e ideias estão se formando internamente.

Este pode ser um espaço desconfortável à medida que você entra no desconhecido e finalmente se liberta de velhos padrões e comportamentos.

Esteja atento, gentil e gentil consigo mesmo e com os outros, pois explosões emocionais e ansiedade extrema podem surgir à medida que a verdade é finalmente vista.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: