quarta-feira, 7 de agosto de 2019

NOSSAS TRANSMISSÕES ENERGÉTICAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

 NOSSAS TRANSMISSÕES ENERGÉTICAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
30/07/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos interessados ​​em como vocês respondem às energias que continuamente enviamos de diferentes vertentes para vocês. Em última análise, tudo o que queremos fazer é aprender como melhor ajudar a humanidade e outros como vocês que existem em outras partes da galáxia na quarta dimensão. E assim, estudamos as reações que vocês têm para com as diferentes transmissões energéticas.

O que estamos percebendo neste momento particular na história da humanidade, é que vocês estão respondendo muito bem a uma vertente de energia muito original, um sabor único.

A energia a que estamos nos referindo é uma transmissão de Amor e Luz à qual só podemos nos referir com exatidão como uma energia maternal e paterna.

É como se tivéssemos encontrado uma maneira de sintetizar o Amor maternal e o Amor paterno para criar esse filamento de energia com o qual os vemos reagindo, e reagindo tão bem.

Alguns de vocês até pensam em nós como seus pais ou avós, e vocês nunca tinham certeza do porque se sentiam assim. Agora sabem. É porque estamos lhes oferecendo esse Amor e Luz, e estamos fazendo isso porque queremos que saibam que vocês são amados por seres que vocês admiram.

Nós somos, obviamente, seus iguais, mas é um desafio para a maioria de vocês não olhar para nós de alguma forma. Aqui estamos na nona dimensão, em um sistema estelar que sempre conheceu a paz e a prosperidade espiritual, e vocês estão na Terra lutando com suas emoções, lutando com a abundância, lutando com seus relacionamentos e sua saúde. E estamos descendo com nossas mãos não físicas para ajudá-los de qualquer que seja a maneira que pudermos.

Quando recebem o Amor maternal e paterno que enviamos, ele pode ajudá-los a ativar essas vibrações dentro de si, para que possam finalmente perceber que tudo o que precisam é de seu próprio Amor.

Mas quando alguém lhes mostra Amor ou desaprovação condicional, é claro que pode ser difícil encontrar esse Amor espontaneamente dentro de si.

É como se vocês fossem treinados para serem críticos em relação a si mesmos, a serem orientados para os resultados em relação à sua autoestima e à aprovação de quem vocês são.

Estamos procurando ajudá-los a mudar tudo isso, e assim, essas transmissões são para dar-lhes um impulso, para lhes dar um empurrão na direção do amor-próprio, da aprovação incondicional de si mesmos.

Nós estamos convidando vocês com estas energias para abandonarem seus julgamentos de si mesmos, a culpa e tudo mais que esteja ficando no caminho de vocês se conhecerem como os belos seres de Amor e Luz que vocês verdadeiramente são.

Continuaremos a enviar essas transmissões, mas elas sempre devem ser meios de treinamento, para que vocês possam ter esse sentimento independente de Amor próprio fluindo através de vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: