domingo, 11 de agosto de 2019

SEU “EU UNIVERSAL”. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

 SEU “EU UNIVERSAL”. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
08/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Nós estamos despertando dentro de vocês o conhecimento de que vocês têm um passado nesta galáxia que se estende além do seu sistema solar, e ao mesmo tempo, estamos dando a vocês aquele conhecimento de que vocês têm um futuro nos reinos das dimensões superiores.

Vocês já foram da nona dimensional antes, e vocês serão nono dimensionais novamente.

Vocês foram Arcturianos antes, e vocês visitarão nosso sistema estelar novamente.

Se isso não fosse verdade, então vocês não entrariam em contato conosco da maneira que fazem.

Na verdade, nesta atual existência vocês estão se expandindo em todas as direções de uma só vez, e isso inclui todos os pontos no tempo, ou, em outras palavras, todos os pontos no espaço/tempo.

Vocês estão se tornando “UM” com o Universo inteiro, passo a passo, momento a momento. E agora é a hora em que vocês estão se tornando “UM” com seus ‘Eu’s Superiores”. E isso é muito excitante.

Por um tempo, também foi interessante emocionalmente fingir que estávamos todos separados. Por que isso foi interessante emocionalmente?

Bem, vocês nos conhecem, assim como conhecem outros seres, e ao mesmo tempo, vocês se conhecem. Vocês ficam sabendo mais sobre o que o criam, e esta é uma maneira divertida que a Fonte criou para que vocês conheçam a Fonte.

Estamos todos apenas desempenhando nossos papéis neste passeio mágico do Universo. O Universo não é nem mesmo o Universo que conhecemos. Somos todos mais que esse Universo. Certamente, somos mais do que esta galáxia, mais que cada sistema estelar individual e seus planetas e luas em que os seres habitam.

Portanto, convidamos vocês a sentir o quanto é importante olhar para as estrelas. Nós os convidamos a sentir quão grande e poderoso vocês são quando estendem sua consciência para incluir todos os outros seres.

Estamos todos fazendo isso juntos, e pode ser muito mais divertido se vocês permitirem que seja.

É semelhante ao conceito que vocês têm de conhecer uma alma gêmea. Quando vocês estão desesperados para encontrar sua alma gêmea e sentem que o tempo está se esgotando, não é tão divertido assim.

Então, quando vocês estão procurando se conectar com seres como nós, ou os Plêiadianos da quinta dimensão, os Sirianos, os Lyrianos, ou quem quer que sejam, vocês querem fazer isso porque é divertido.

Vocês querem fazer isso porque querem saber mais de si mesmos. E vocês têm muitas facetas diferentes, muitos aspectos.

Mais uma vez, vocês estão realmente espalhados por todo este Universo, e através de seres como nós, vocês estão conectando os pontos. Vocês estão se tornando integrais novamente, e estamos apenas fazendo a nossa parte. Somos um coletivo. Há muitos mais que vocês ainda não ouviram falar.

Então vamos tornar isso uma viagem divertida e agradável para conhecer mais quem somos, e vamos fazer isso juntos, conscientemente.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: