quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SEU PRESENTE DE FORMATURA DE 3D - por Brenda Hoffman

 SEU PRESENTE DE FORMATURA DE 3D.
Brenda Hoffman
05/08/2019

Meu querido,

Você provavelmente quer fazer parte de algo, qualquer coisa, para você se sentir como se estivesse em um vazio contínuo. Muitos problemas estão agora flutuando em seu caminho que você achava que já tinha apagado. No entanto, há menos pessoas com quem discutir os problemas. Então, é como se você estivesse sozinho, como se nada do que você fez até agora valesse a pena.

Mesmo que haja amigos e conhecidos aqui e ali relatando recompensas inesperadas, você não está entre essas pessoas. Então, você está começando a acreditar que seus esforços de transição foram em vão. Como você fez na maioria das vezes em 3D, você sente que seu copo, seu mundo, está meio vazio, ao invés de meio cheio.

Pense em si mesmo como um pote de água começando a formar pequenas bolhas antes de ferver completamente.

Outros experimentando algumas das alegrias que você esperava para si mesmo, estão mais perto do ponto de ebulição do que é verdade para você. Mas ninguém da 5D está totalmente fervendo pelas recompensas relatadas por seus amigos, e os conhecidos são apenas extensões de seus sonhos 3D. Seus sonhos 5D não se concretizaram totalmente.

Mesmo que você consiga o seu potencial 5D completo nos próximos dias, você ainda não o alcançou. Muitos de vocês rotulam esse período de energia como o Portão do Leão. Não importa qual rótulo você forneça para as energias que o esmurram - e que a palavra correta seja incisiva - os últimos meses estão transacionando você rapidamente de um 5D que você achava possível para a 5D.

As recompensas que outros relatam as quais você pode estar com um pouco de inveja irão apenas configurá-los para a maturidade 5D. Talvez, a realização de seus sonhos seja moradia, amizade ou atividades - todos alcançáveis ​​em 3D uma vez que eliminaram seus medos e descontentamentos. Portanto, essas recompensas são do passado, e não do futuro.

A mudança da qual você tem participado nos últimos meses irá catapulta-lo além de seus sonhos 3D. Então, é você que está criando os últimos sonhos 3D que precisava antes de dar o último passo para a 5D. Pois sem isso, moradia, amizades ou atividades, você não se sentiria completo o suficiente para continuar.

Talvez, ajude você a entender que as recompensas que você ou outras pessoas estão criando agora são semelhantes a uma graduação em 3D. A conclusão de um estágio, permitindo que você entre no próximo estágio sem anular o que acreditava ser necessário para fechar com sucesso essa fase.

Ninguém de 5D está fervendo ainda, mas muitos estão perto de fazer isso. Antes que muitos de vocês fervam, você quer a segurança proporcionada pela criação atual de seus sonhos.

Talvez, você se pergunte por que alguém precisa dessa segurança, desse fechamento. Mesmo que tal não seja necessário em termos universais, você era da Terra 3D antes de fazer a transição para 5D.

E a Terra 3D requer indicadores de conclusão - peças fora de você, permitindo que os outros proclamem a sua correção, o seu sucesso.

Então, alguns de vocês estão criando sua fase de graduação em 3D agora, antes que estejam dispostos ou até mesmo capazes de criar uma nova vida em 5D.

Suas criações 5D serão maiores do que você espera agora, pois são criações universais. Mesmo que uma casa, carro, trabalho ou relacionamento possa fazer parte de suas criações 5D, eles não serão o produto final, como é verdade em 3D. Tais criações são apenas degraus para o seu novo mundo.

Claro, você deseja que nós, dos Universos, definamos o que você criará após a conclusão deste estouro das atuais energias. Nós não temos ideia. Em 3D, a sociedade ditava o que você precisava criar. Agora que você é um indivíduo único em um papel único, você criará os aspectos que melhor atendem a você e ao seu papel.

Não há diretrizes de criação ou graduações em 5D. Você apenas segue sua alegria e o resto se encaixa.

Você está criando sua zona final de conforto em 3D, que permitirá que você se jogue totalmente em 5D. E uma vez que fizer isso, não precisará mais aceitar uma casa ou um emprego em 3D, porque terá mais problemas significativos para contemplar e criar.

Pois assim como era verdade em 3D, você não pode imaginar a alegria se suas necessidades imediatas de moradia, alimentação, emocional, física ou amorosa não forem atendidas.

É isso que você está criando nesta 12ª hora, enquanto suas bolhas de água começam a ferver completamente.

Esta fase é o seu presente de formatura em 3D para si mesmo.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: