quarta-feira, 7 de agosto de 2019

SUA CAPACIDADE DE RECUPERAÇÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

 SUA CAPACIDADE DE RECUPERAÇÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
31/07/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos singularmente focados em um aspecto da evolução de sua consciência neste momento, e esse aspecto em que tomamos um interesse tão profundo é sua capacidade de recuperação.

Recuperar é como ascender. Primeiro, você cria um cenário para si mesmo em sua vida, onde ocorre uma queda em sua vibração geral. Você se sente pior por causa de algo que você co-criou em sua vida e, em seguida, vem a vontade de passar por essa experiência e essas emoções para que você possa continuar com sua vida.

E uma coisa que notamos é que geralmente isto não é fácil. Certamente é doloroso, e também notamos que, mesmo quando você chega àquele local de alívio, você ainda pode não ter se recuperado totalmente na primeira rodada.

A recuperação pode ser algo que está em curso, algo de que você participa continuamente, e é isso que torna isso tão fascinante para nós.

Você e todos vocês são seres lindos que têm acesso a uma gama de emoções sem paralelo nesta galáxia. E quando entram nas profundezas do desespero, há sempre a tentação de acabar com todo sofrimento. E, claro, algumas pessoas seguem esse caminho, e fazem essa escolha por si mesmas, e não estamos julgando esses indivíduos.

Somos fascinados por aqueles de vocês que ficam por perto e suportam a dor para chegar àquele local de recuperação.

A maioria de vocês não foi ensinada a fazer isso, e naqueles momentos em que vocês estão sentindo tanto desespero, podem até não haver ninguém por perto para consolá-los. E, no entanto, vocês encontram um caminho. Vocês encontram uma maneira de processar, de mudar sua vibração e de continuar, apesar de não ter garantias de que não estará enfrentando outra tragédia nesta vida.

Portanto, nós os aplaudimos por sua disposição em permanecer na Terra, em seus corpos físicos, e nos maravilhamos com as maneiras pelas quais vocês são capazes de mudar suas vibrações para uma frequência mais elevada, mesmo quando nada em suas vidas apresentou qualquer melhora, mesmo quando a perda que vocês sofreram ainda não desapareceu da sua experiência, e ainda assim, perseveram.

Continuaremos a convidá-los a ficar, a ver a expansão de sua consciência até o próximo passo na jornada. E sempre estaremos aqui para vocês quando estiverem nessas profundezas do desespero.

Tudo o que vocês precisam fazer é nos chamar. E também encorajamos vocês a estarem presentes um pelo outro durante esses tempos sombrios, quando parece que não há esperança, nem Luz.

Continuaremos a lembrá-los de que sua capacidade de recuperação sempre existiu e sempre habita dentro de vocês. Estamos muito honrados em fazer parte desta jornada com vocês.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: