sexta-feira, 5 de junho de 2020

AS PODEROSAS ENERGIAS DE JUNHO SERÃO AMPLIFICADAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 
AS PODEROSAS
ENERGIAS DE JUNHO
SERÃO AMPLIFICADAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
02/06/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Sempre procuraremos os aspectos positivos em todas as situações que vocês vivem na Terra. Continuaremos enfatizando o progresso que estão fazendo, porque sabemos que vocês não podem regredir.

Vocês não podem voltar atrás e, ao remover algo da consciência coletiva humana que precisa ser purgada, todos tendem a sentir o alívio de deixar sair algo que estava fervendo sob a superfície.

Vocês estão chegando em um momento em que as energias que entram são muito poderosas em resposta à convocação que todos vocês estão fazendo agora, e podemos ver como essas energias afetarão a consciência coletiva humana de uma maneira muito eficaz.

Os Plêiadianos têm sido muito ativos em interagir com uma variedade de humanos há algum tempo, e as energias curativas que os Plêiadianos estão fornecendo à humanidade agora estão sendo recebidas em todo o mundo por aqueles que são mais do que capazes de canalizar essas energias e ancora-las no reino físico.

A ajuda invisível e, em grande parte, não sentida, que ocorre neste momento para a humanidade nunca foi tão grande. É hora de olhar além das lideranças que vocês têm em seu mundo e olhar para os planos dimensionais superiores, onde a única agenda é ajudar.

Agora, como aqueles de vocês que estão recebendo esta transmissão reconhecem a energia Plêiadiana que está chegando para ajudá-los, haverá oportunidades para vocês se abrirem ainda mais às energias de Sirius, Andrômeda e, claro, Arcturus. Todos nós procuramos ajudar.

Queremos que façam parte dessa experiência de crescimento pela qual todos estão passando, e somos muito gratos àqueles que estão se sintonizando conosco e pedindo assistência, que sempre está sendo dada a vocês livremente e sem hesitação.

Nunca desprezamos ou julgamos, e convidamos vocês a fazer o mesmo quando se trata de seus companheiros humanos.

Chegou a hora do perdão e da compaixão governarem a Terra, e isto começa com cada indivíduo. Cada pessoa pode ser parte da solução, alguém que oferece algo de si para aqueles que sofrem, para aqueles que estão com medo agora.

Estamos ampliando as energias que sempre pretendemos compartilhar com vocês neste mês de junho, e não estamos sozinhos.

Vocês podem esperar que as energias estabilizadoras entrem com força total, para ajudá-los agora e pelo resto do caminho que vocês têm pela quarta dimensão.

Estamos aqui para vocês, e sempre estaremos. Adoramos co-criar com aqueles que desejam prestar serviço, e ouvimos suas ideias quando nos encontrarmos no plano astral; portanto, mantenham-se recebendo essas energias, e continuaremos a responder como se vocês fossem nossos próprios e preciosos filhos.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: