quarta-feira, 3 de junho de 2020

VOCÊ ESTÁ EM ESTADO BRUTO, NATURAL. - por Brenda Hoffman

 
VOCÊ ESTÁ EM 
ESTADO BRUTO, 
NATURAL.
Brenda Hoffman
11/05/2020.

Meu querido,

Aqueles de vocês que sentem que estão certos - devem achar que os outros estão errados. Portanto, alguns de vocês estão repreendendo com aqueles que sentem a necessidade de uma máscara facial ou outro equipamento durante esse período do COVID-19. Outros estão certos de que aqueles sem máscara facial estão colocando todos em perigo.

O que você esqueceu é que, você é um Universo dentro de si mesmo.

Não é seu trabalho mudar ou fazer os outros pensarem e agirem como você. Pense na festa de adolescentes em que você teve que decidir o que estava disposto a fazer para provar que era um deles - beber, fumar, sexo, drogas. Opções às quais você foi exposto, mas não necessariamente quer se adaptar. Então assim é agora. Você tem opções com base em suas necessidades e valores. Você está disposto a comprometer esses valores porque outras pessoas dizem para você fazer isso ou aquilo? Ou você está se distanciando dos deveres 3D?

Essa fase é mais sobre quem você é do que de qualquer perigo - ou estar certo ou errado. Pois, de fato, aqueles de vocês que desejam sair da Terra o farão. Aqueles que não desejam sair não o farão. E aqueles que desejam experimentar um problema de saúde porque através disso é mais fácil do que revisar a dor emocional, o farão. E aqueles que não querem não farão.

Você está passando pelo cruzamento dos deveres 3D para além dos poderes e recursos do 3D. Poderes gerados por sua voz interior. Você funcionará como for necessário se ouvir a sua voz interior. Caso contrário, você se sentirá agitado ao passar de uma ação para outra sempre que a voz 3D mais alta proclamar essa ou aquela a resposta correta.

Você é você com suas necessidades e interesses. Necessidades e interesses que pouco têm a ver com qualquer outro ser.

Foi assim que vocês alcançaram esta grande divisão.

Isso significa que alguém que não use máscara vai ficar doente? Não mais do que qualquer pessoa que tenha relações sexuais desprotegidas ficará grávida ou doente. Sua escolha é sua escolha por um motivo. Mesmo que você não necessariamente entenda o motivo, você saberá que é o certo.

Se você usar uma máscara um dia porque seu amigo diz que deve, mas não o próximo porque alguém lhe disser que não é necessário, você saberá que continua as ações em 3D. Mas se você sentir vontade de usar uma máscara um dia, mas não no dia seguinte, sem o consentimento ou comentários de outras pessoas, saberá que está seguindo sua voz interior.

Como em qualquer ação ou pensamento, não há direitos ou erros, apenas você está explorando ações dentro da estrutura que deseja explorar. Talvez você queira ficar doente ou permanecer saudável por um motivo. Nenhuma doença é 100% fatal. Mas então, se você deseja experimentar a doença sem sair da Terra, talvez queira descobrir o porquê.

O mesmo se aplica a qualquer ação ou reação, incluindo segurança financeira, interações com outras pessoas, liberdade de ser e assim por diante.

Este é um momento de descobrir quem você é e por quê. Assim como você fez na sua primeira e importante festa como adolescente. E, assim como testar as águas de qualquer ação promovida naquela festa não garantiu que você experimentaria o mesmo pelo resto da sua vida, da mesma forma é agora. A diferença é que você provavelmente tomou suas decisões nessa festa de adolescentes com base no que você tinha que fazer para permanecer parte do grupo "legal".

Agora você está tomando decisões com base em sua voz interior que tem pouco a ver com aceitação social. É você - você não está envernizado. Você não é quem você deve ser ou deseja ser – mas, apenas, você é quem você é.

O COVID-19 está exibindo isso. Pois, se você encontrar outras pessoas vacilando de acordo com este ou aquele relatório da mídia, elas serão muito parecidas com adolescentes em 3D. Mas se eles estão fazendo isso é porque parece ser o certo dentro deles, naquele momento.

Não há regras de correção ou mesmo popularidade. Existe apenas você. Portanto, é hora de você funcionar como quiser.

Como dissemos anteriormente, é quase como se você estivesse voltando aos seus dias como um bebê. Você é quem você é, apesar de quem os outros querem que você seja. Você chora, ri, dorme, explora, faz beicinho e diz o que sente. É você em seu estado bruto.

Então é você que está descobrindo um novo você, sem nenhuma surpresa. Pois já faz décadas desde que você ousou ser você.

Esse pensamento pode ser assustador, pois você não tem ideia se será novo para alguém.

Quando você era criança, não se importava, pois sabia o que fazia e dizia que era certo para você. Da mesma forma acontece agora.

Permita-se esquecer seu treinamento social e retornar ao verdadeiro você. É disso que trata esta fase. Sem regras, nem “deveria...”.

Sem vergonha. Sem culpa. Só você.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais

Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.

Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com

 

Traduzido por Adriano Pereira

(blogluzevida@gmail.com)

 

Luz, Amor e gratidão 

  ҉ 

 


Nenhum comentário: