quinta-feira, 2 de julho de 2020

AS ENERGIAS DE JULHO 2020. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AS ENERGIAS DE JULHO 2020. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
30/06/2020.

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Continuamos monitorando seu progresso para que possamos determinar a melhor forma de apoiá-lo e quais energias lhe fornecer, à medida que você continua em sua jornada para um estado de frequência da quinta dimensão.

O que descobrimos ao longo deste mês de junho é que há um número suficiente de vocês que estão prontos para algumas energias mais intensas, o que justifica para todos nós aqui nos reinos mais elevados ir ainda mais longe com você do que iríamos se não fosse pelo progresso que você está fazendo neste momento.

Você está pronto para experimentar mais integração, mais unificação, mais da verdade de quem você é como um Ser de Energia da Fonte, como o Tudo O Que É.

E assim, nós e os outros seres nos reinos mais elevados que estamos ajudando você, forneceremos transmissões energéticas que permitirão que você se sinta mais unificado em seus sete chacras principais.

Agora, você ainda terá esses sete chacras principais, mas essas energias ajudarão você a alinhá-los e uni-los com mais regularidade. Você achará mais fácil abrir aquele canal central que vai do topo do chacra da coroa até a base do chacra da raiz.

Você achará mais fácil acessar mais de sua própria vitalidade, mais energia da Fonte fluindo através de você, e tudo isso está sendo possível devido à sua vontade de fazer esse trabalho durante esse período de grande agitação em seu mundo.

Se você não for aquele que está entrando interiormente, prestando atenção em si mesmo, liberando o que não lhe serve mais, as energias que estaremos fornecendo no mês de julho terão pouco ou nenhum efeito sobre você.

Você precisa estar pronto para receber o que nós e os outros coletivos estamos oferecendo.

Você deve estar disposto a ancorar essas energias em seu corpo físico, na Mãe Terra e em seus sistemas de grade.

Você está pronto para levar a humanidade a um tempo de unidade, de união, de deixar de lado as diferenças, para que você e todos possam ser o coletivo humano que sempre quiseram se tornar.

Você está pronto.

Nós podemos sentir isso. Os sirianos podem sentir isso. Os pleiadianos podem sentir isso. Os outros seres que estão ajudando, mestres ascensos, arcanjos, todos podem sentir isso.

Sabemos que você assim como o coletivo desperto podem lidar com muito mais.

E assim, julho será um mês para se preparar para o que você está pedindo.

Julho será um mês em que você desejará passar mais tempo sentado, relaxando e recebendo, deixando que as energias entrem fazendo todo o trabalho pesado a partir de agora, porque você avançou, porque demonstrou que está pronto para receber, que está pronto para ir para o próximo nível. E nós, e outros como nós, estamos aqui para ajudar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:

Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

 Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

 Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: