quinta-feira, 2 de julho de 2020

PARABÉNS! - por Brenda Hoffman

PARABÉNS!
Brenda Hoffman.
15/06/2020.

Meu querido,

Lentamente, na sua mente e rapidamente na nossa, suas crenças se mudam do ego, e a sociedade deve se unir ao coração. Aquilo que antes parecia estranho ou difícil agora faz parte de você.

Isso não quer dizer que você se tornou uma Pollyanna, mas que você pode sentir quando algo não está certo para você. Mesmo se você tentar negar esse sentimento intuitivo, descobrirá fisicamente que tais ações ou pensamentos não estão corretos. Talvez seu estômago comece a doer, seus olhos ardam ou você se sinta cansado.

Seu corpo físico está agora mais alinhado com o seu ser do que em qualquer vida 3D.

Você se sente mais e está começando a responder de acordo.

Não que você pule "do penhasco" com todas as decisões ou ações, mas sim que você está começando a unir seu ser interior com seu corpo físico e suas ações. Esta é a fase muito esperada pela maioria de vocês.

Esse modo de ação recém-encontrado não é tão difícil quanto você pensava que seria. Apenas requer sua atenção.

Embora seu ser físico sempre tenha tentado se unir à sua intuição, sua necessidade de reter o medo e a aprovação social negou grande parte dessa interação. Por isso, muitos não ouviram o seu ser interior até receberem um aviso significativo do seu ser físico.

Sem obrigações ou deveres, sua vida se expande exponencialmente - não em termos do que é certo para a sociedade, mas para você. Portanto, toda vez que você nega o controle do seu ser 3D, você se aproxima de um novo você.

Você não precisa mais verificar se está correto. Mesmo assim, você tentará o controle externo de vez em quando - exatamente como acontece com qualquer mudança.

Sua transição não aconteceu em um dia, e o mesmo acontece com essa fase atual. Você provavelmente dará dois passos à frente e um passo atrás.

Você saberá quando tiver retrocedido seus indicadores físicos. Não será uma ameaça, apenas uma realidade. O que é um pouco diferente de um adolescente engatinhando em vez de andar. O rastreamento pode ser apropriado em espaços pequenos, mas, para funcionar plenamente, o adolescente precisa caminhar ou correr para as atividades nas quais participa. O mesmo se aplica a você.

Você pode continuar seguindo as regras 3D com as quais tem vivido até recentemente. Ou você pode se levantar e correr.

Por isso, estamos parabenizando você por se atrever a correr, apesar de todas as indicações daqueles enredados em 3D de que você está errado.

Este é um novo você em seu novo corpo físico. Um corpo mais sintonizado com suas ações e pensamentos do que seu corpo físico 3D jamais esteve.

Seu ser físico atual é muito mais sofisticado do que seu corpo anterior. Uma sofisticação que requer crenças e ações ligadas ao seu interior.

Sua fisicalidade é sempre a última a incorporar energias universais. Nesse caso, era para lhe dar tempo de sintonizar seu interior com o novo você. Pois, se seu novo ser físico não estivesse completo antes, você provavelmente não poderia ter permanecido na Terra nesta vida.

A necessidade de seguir as diretrizes 3D, como era verdade, teria gerado doenças que acabariam destruindo seu ser físico. É como se parte do seu ser estivesse gritando um sim bem alto e o outro, um não enfático. Essa combinação teria devastado seu ser, mental e fisicamente.

Agora você está em sintonia. Seu ser físico tornou-se sensível ao ponto de ter reações quase instantâneas quando você não segue sua voz interior, através de olhos lacrimejantes, dor de estômago, dor de cabeça, dor de dente, dor nas gengivas e assim por diante.

Doenças menores fazem com que sua atenção retorne a si mesmo, tirando-o da preocupação exterior ou agindo sobre o que você achava que estava errado para você.

Quando isso acontece, você apenas precisa interromper seu pensamento ou ação e solicitar informações do seu eu interior sobre uma direção diferente.

Se você acredita que esse conceito é bobo, não pensará assim por muito tempo. Antes que seu mundo possa se tornar um - o que acontecerá rapidamente - você deve aceitar que é um. Que seu ser emocional, físico, espiritual e mental estão todos se movendo em uma única direção.

Você negou a maioria, se não todos, os seus medos. Você entende esse novo mundo do ponto de vista do observador, e não do participante. E você está começando a receber esclarecimentos sobre seu caminho a seguir.

Muitos de vocês clamam que nossa última afirmação não é o que vocês percebem ou sentem. Nós imploramos que acreditem. Mesmo que você não acredite que mudou, tente seguir as diretrizes de alguém e negar as suas.

Assim como acontece com uma criança pequena, seu novo ser entrou na sua nova vida sem muito alarde.

Uma criança progride diariamente sem esperar ou receber elogios. Apenas isso. Então é assim para você agora.

Você é um novo ser com novas habilidades, e o mais importante é o seu corpo, que é um indicador imediato de sua retidão de ação, conforme pronunciado por sua voz interior.

Talvez um exemplo melhor seja saber quando é a hora do bebê sorrir ou se chorar.

São atividades que não podem ser ensinadas - são inatas.

Então o mesmo acontece agora para você.

Como uma criança, você está descobrindo que deseja ou precisa de algo, para que seu ser físico se acomode adequadamente.

Se você decidir não cumprir, seu ser físico também será acomodado de acordo.

Você tem seguido quase que no piloto automático. O que, até agora, você frequentemente não se permitia.

Por isso, parabenizamos você por se tornar quem você é agora, apesar de seus medos iniciais e de opositores sociais.

O que o seu ser interior lhe diz? Esse é o seu mapa, sua direção e sua nova vida.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.

Brenda Hoffman

Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:

http://www.LifeTapestryCreations.Com 

Traduzido por Adriano Pereira
(blogluzevida@gmail.com)

Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: