terça-feira, 11 de agosto de 2020

Owen K Waters: MISTÉRIOS DO UNIVERSO.

 
MISTÉRIOS DO UNIVERSO.
por Owen K Waters.
12/07/2020

A metafísica de hoje é a física de amanhã. Ao estudar a metafísica espiritual, você obtém uma vantagem na compreensão dos mistérios do Universo.

Por exemplo, duzentos anos atrás, a eletricidade ainda era um grande mistério. Naquela época, alguns visionários como Michael Faraday descobriram mais e mais informações sobre a natureza da eletricidade. Assim que se tornou possível gerar eletricidade, ela impulsionou a Revolução Industrial e, em seguida, passou a produzir a Era da Eletrônica, que logo se transformou na atual Revolução da Informação.

Essa enorme reação em cadeia de evolução tecnológica foi possibilitada pela curiosidade original de apenas um punhado de místicos visionários. Agora, imagine o que os insights místicos do mundo de hoje podem fazer pelo mundo de amanhã. Por exemplo, a próxima energia a ser compreendida é a energia etérica. Uma prima mais sutil da eletricidade, a energia etérica é a força vital que flui do Sol em nossa direção, energizando e motivando todas as formas de vida.

O domínio da energia etérica levará a avanços muito mais abrangentes do que a eletricidade jamais fez. Dentro da energia etérica, estão as chaves para poderosas modalidades de cura, energia livre de poluição e muitas outras inovações valiosas. Apenas o advento de energia abundante e barata transformará o mundo, eliminando a pobreza e muito do sofrimento do terceiro mundo de hoje.

Energia etérica é a energia vital. É a energia que passa do curador espiritual ao paciente. É a vitalidade ou força vital contida no ar, água e comida. É a energia misteriosa que alimenta a órbita infinita dos elétrons em seus átomos e planetas ao redor de seus sóis.

A energia etérica é conhecida por muitos outros nomes - prana, energia vital, força vital, chi ou qi, orgone, força vital universal, força ódica, eletricidade fria, energia escalar, energia tachyon, energia radiante; e a lista continua.

Cosmologistas - cientistas que estudam a estrutura do universo - na verdade já estão na trilha da energia etérica. Eles detectaram sua presença no cosmos através de seus efeitos colaterais gravitacionais, mas não foram capazes de vê-la, então a chamam de 'energia escura'. A existência de energia escura - e sua matéria escura relacionada - é um dos grandes mistérios sem resposta da ciência hoje.

De acordo com os movimentos observados das galáxias, calcula-se que 23% do Universo consiste em matéria escura e 73% do Universo consiste em energia escura.

O Universo, ao que parece, está cheio de coisas invisíveis. Pelo menos, para as capacidades limitadas dos olhos físicos. Quando um cosmologista olha para um claro céu noturno, perguntando-se onde está toda a energia e matéria perdidas na escuridão das profundezas do espaço, seria uma surpresa para ele se soubesse que um clarividente - uma pessoa que desenvolveu a capacidade de ver energias sutis - vê o mesmo céu noturno de maneira muito diferente.

Pode parecer pouco convencional, até mesmo rebelde às tradições, sugerir que um cientista pergunte a um clarividente o que ele percebe, mas isso já foi feito antes e com resultados revolucionários. Por exemplo, em meados de 1800, um dos maiores cientistas de todos os tempos fez exatamente isso.

Carl von Reichenbach ouvira dizer que os clarividentes podem ver uma energia sutil que a ciência desconhecia. O fato dele, como a maioria das pessoas, não ter uma visão clarividente não o deteve. Essa pequena complicação não deveria ser um obstáculo para sua curiosidade e seu desejo de compreender esta nova forma de energia.

Então, para seus experimentos, ele contratou um grupo de clarividentes habilidosos para descrever a ele o que eles podiam ver. Ele catalogou a aparência e o comportamento da energia etérica, que chamou de "força ódica", em torno de substâncias como ímãs, cristais, madeira e metais.

Hoje, um cosmologista poderia, se ousasse ser tão aventureiro, perguntar a um clarividente habilidoso o que ele vê no claro céu noturno. O clarividente relataria que vê as energias etéricas que surgem através do Universo.

Para a percepção sutil de um clarividente, a energia etérica não se parece nem um pouco escura. Na verdade, ela brilha intensamente com a Luz de sua própria energia vital. Para ele, o céu noturno está repleto de uma interação brilhante de Luz etérica pura e mágica.

A energia etérica é um dos três tipos fundamentais de energia do Universo. Essas três energias são as energias elétrica, magnética e etérica.

A energia elétrica opera em um ângulo reto com a energia magnética.

A terceira energia da Criação, a energia etérica, opera em outro ângulo reto em relação às outras duas.

A matéria física é feita de eletromagnetismo, que é a interação das energias elétrica e magnética. A matéria etérica é quase física, ou seja, sólida apenas para os sentidos sutis, e é feita de eteromagnetismo, que é a interação das energias etérica e magnética.

Energia etérica e matéria etérica são os componentes que faltam na cosmologia de hoje. A energia etérica é a misteriosa ‘energia escura’ e a matéria etérica é a misteriosa ‘matéria escura´.

Owen Waters

Fonte: Spiritual Dinamics
https://www.spiritualdynamics.net/

Owen Waters

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: