segunda-feira, 10 de agosto de 2020

Os Anjos: CONCORDAR EM DISCORDAR.

 
CONCORDAR EM DISCORDAR.
Canalizado por Ann Albers.
04/07/2020.

Meu querido amigo, nós o amamos muito,

Em que momento incrível você está vivendo! Tudo está surgindo e saindo. Você está entrando em seu interior, fazendo um inventário de seus sentimentos. Você está fazendo um inventário de sua vida. Você está ficando mais claro sobre quem você é, o que você quer da sua vida e o que não. E todo mundo também.

Há um crescimento e uma expansão maravilhosos, como nunca antes. Durante a quarentena, você enviou tsunamis de desejo aos céus. "Sim! Estamos nisso juntos! ”, "Sim! Amamos ver nossa mãe terra clara e pura! ”, “Sim, queremos estar seguros, saudáveis, felizes e conectados. ”, "Sim! Estamos ganhando vida como nunca antes, ansiando por aparecer no mundo de uma maneira totalmente nova! ”, “Queremos viver! Queremos respirar! Queremos experimentar a nossa unidade! ”

Então, como a Luz costuma fazer, ela expôs áreas de escuridão. O desejo de estar “juntos” desencadeou a exposição de todas as áreas nas quais vocês não estavam. Divisões que vêm se apodrecendo há séculos estão vindo à tona. Os desacordos estão se tornando cada vez mais acalorados à medida que as pessoas ficam mais claras sobre quem são, o que desejam e no que acreditam. Os ânimos estão queimando.

É mais fácil amar, quando as pessoas facilitam para você. É preciso firmeza e coragem para amar aqueles que não facilitam as coisas. Sugerimos que você nunca esteja realmente zangado com outra pessoa. Em vez disso, se você for mais honesto - profundamente, profundamente honesto - verá que está com raiva porque sente que ela torna difícil para você amá-la. Ou, em alguns casos, você sente que ela torna difícil para você amar a si mesmo. Isso enfurece ou deprime você. Você não gosta de desistir do seu poder de amar e se sentir adorável. No fundo, você sabe que você pertence a você, somente a você.

Pedimos que você pense sobre isso. Por que é tão difícil amar alguém que discorda de você? Você não teria uma discussão massiva com um amigo sobre se ele deveria ou não comer sobremesa em um bufê, e ainda assim, alguns de vocês discutiriam quase a morte emocional sobre política, máscaras ou como as desigualdades raciais sistêmicas deveriam ser consertadas. Nós vemos o coração de cada um, queridos. Na sua verdade mais profunda, você deseja amar. Você quer compartilhar ideias. Você quer a diversidade de ideias e ideais porque a partir disso você pode criar um mundo melhor e mais incrível - não insistindo no "meu jeito" ou "seu jeito", mas sim classificando-se de acordo com quem e o que ressoa com você, e pegando o melhor de todas as ideias para criar algo maior.

Por que é tão difícil para você amar alguém que discorda de você? Na maioria das vezes, é porque você os teme ou teme suas ideias. Você teme que aquilo em que eles acreditam não funcione, que coloque sua vida ou estilo de vida em perigo. Você teme que isso comprometa sua saúde, prejudique suas finanças, magoe alguém de quem você gosta, magoe a si mesmo. Você tem medo de ser realmente indigno de Amor, indigno ou errado porque eles se recusam a validar você ou suas ideias. A lista continua. Quando você está sentindo medo, acha difícil amar, e nada o irrita mais do que se sentir desconectado de sua própria essência, que é o Amor.

Portanto, da próxima vez que você sentir raiva de alguém, tente pensar de forma diferente. Tente dizer a si mesmo: “Estou zangado com essa pessoa porque temo ____. Quando tenho medo ___ acho difícil amar. Eu realmente quero amar. Eu realmente quero me sentir seguro. Eu realmente quero estar conectado à minha essência. Eu realmente quero me amar. Eu quero me sentir digno, amável e certo, pelo menos para mim mesmo. Eu quero sentir minha conexão com a Fonte. Eu quero ser quem eu realmente sou, e ter um senso de conexão e fé no único poder real do universo”.

Então, querido, maduro com esta verdade em seu coração, encontre uma maneira de começar a se conectar com o Amor. Afaste-se da discussão ou concorde em discordar. Procure entender ou, se você não conseguir suportar a opinião deles, simplesmente diga: “Sinto muito. Eu sei que você tem o direito de pensar como quiser e isso é certo para você, mas eu também, e nossas opiniões não ressoam. Eu te amo, entretanto. Espero que você possa me amar, apesar de nossas diferenças. Nós dois somos boas pessoas. Ambos queremos vidas felizes e pacíficas e apenas temos ideias diferentes sobre como isso pode parecer. Tenho certeza que o seu pensamento é certo para você e o meu é certo para mim".

É verdade que muitos que querem uma discussão iriam olhar para você como se você fosse absolutamente louco se falasse e agisse dessa forma, mas a verdade é que, você se sentiria como você mesmo, e isso é tudo que você precisa fazer!

Pare de buscar acordo. Em vez disso, procure entender.

Por outro lado, se alguém está descarregando sua raiva em você, olhe para essa pessoa e simplesmente diga: “Ai, isso dói. Prefiro que fale com gentileza, então falarei com você mais tarde", e vá embora. Desligue-se. Deixe a situação ou se você não puder, fique em silêncio e simplesmente vá embora quando terminarem. Eles podem não ser capazes de se ajudar. Eles podem sentir tanta dor e medo de que sua mente inconsciente tenha sequestrado a capacidade deles de pensar com Amor. Não se trata de você, querido. Eles estão mostrando seus medos. Seja gentil consigo mesmo, quando os outros não podem. Concorde consigo mesmo quando os outros não podem. Ame a si mesmo quando os outros não puderem.

Em um espaço de amor-próprio, outras pessoas que dirigem sua raiva a você parecerão crianças fazendo birras ridículas, e suas palavras sobre você não significarão nada para você.

Neste feriado de 4 de julho, nos Estados Unidos, celebra-se a independência, lembre-se que a maior liberdade que qualquer um pode ter é a liberdade de pensar os pensamentos que te dão alegria, de sentir os sentimentos que parecem amorosos, para que possa se sintonizar com o Divino, e nessa energia, receber, permitir e experimentar tudo o que você está verdadeiramente alinhado!

Sua liberdade de se manifestar desta forma não depende do acordo de ninguém. O poder que cria universos vive dentro de você. Alinhe-se com esse Amor e não haverá necessidade de acordo de ninguém, pois a essência de todos os seus sonhos poderá ser realizada. Escolha Amor. Escolha alegria. Escolha qualquer sentimento melhor que possa encontrar quando estiver chateado ou triste.

Escolha aos poucos mover sua mente em direção aos pensamentos que fazem você se sentir bem. Ao você fazer isso, então, querido amigo, não importará quem concorda ou não com você, não importa qual político está "no comando", não importa quem está ou não usando uma máscara, não importa suas finanças, sua saúde, seu apoio ou falta disso, não importa se você tem ou não uma esposa apoiadora ou uma ex horrível, você está se alinhando com a Fonte de toda a criação!

Querido, reivindique o poder dado por Deus e use sua liberdade para escolher seus próprios pensamentos!

O Amor é sua natureza. O Amor é o que dá vida a você, mesmo enquanto lê estas palavras. O Amor é melhor. O Amor nem sempre é um sentimento afetuoso, mas às vezes, é simplesmente uma escolha de ser gentil. O Amor pode nem sempre ser igual a "gostar", mas você pode, no entanto, honrar as diversas ideias, se não concordar com elas. O Amor, querido, diz “Eu existo em todas as coisas e todos os seres. Nunca tive a intenção de ser o mesmo. Nunca tive a intenção de pensar exatamente como qualquer outra pessoa. Na minha diversidade, sou mais do que seria na mesmice”.

Assim como as células do corpo são uma população diversa, mas harmoniosa, e assim como as árvores e os animais são diversos, mas vivem em harmonia dentro de um determinado ecossistema, vocês, as almas, que são células no corpo da raça humana, nunca foram projetadas para concordar com todos as outras. Em vez disso, você foi projetado para ser você mesmo, honrar suas próprias ideias e ideais enquanto se alinha com o Amor, e nessa realidade, você será guiado de uma forma harmoniosa para dançar com o resto da criação.

Da próxima vez que você ficar com raiva porque discorda de outra pessoa, ou ela discorda de você, lembre-se. Eu prefiro amar. É uma sensação melhor. Eu quero concordar em discordar. Eu não preciso temer porque "embora eu ande no vale da sombra da morte, não temerei mal algum, pois tu estás comigo." O criador está ao seu redor e dentro de você, querido. Você não precisa ter medo e, portanto, não precisa discutir, e então, (suspiro de alívio) você estará livre para amar.

Deus te abençoe! Nós te amamos muito. -- 

Os Anjos

Direitos Autorais

Ann Albers 
©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉  

Nenhum comentário: