quinta-feira, 4 de março de 2021

ENORME EXPURGO DE ENERGIAS DO COLETIVO DESPERTO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão


ENORME EXPURGO DE ENERGIAS
DO COLETIVO DESPERTO. ∞ 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
por Daniel Scranton.
02/03/2021. 

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos testemunhado a evolução de sua consciência aí na Terra já há algum tempo, e sempre ficamos impressionados quando vemos um pico gigantesco na consciência coletiva humana.

Estamos falando sobre a sua vibração geral como um coletivo e como ela aumentou recentemente por causa da sua disposição de permitir a entrada das energias de alta frequência que o está auxiliando na purificação energética que você e o coletivo humano estão fazendo neste momento no planeta Terra.

Todos os seres humanos que vivem na Terra, não importa o quão evoluídos sejam, ainda têm alguma purga a fazer, e ainda se beneficiarão com as energias de alta frequência para ajudar na purificação do que é de vibração inferior.

Você, assim como todos vocês, estão ancorados na quarta dimensão pelo fato de que estão todos conectados, e isso significa que, não importa o quão alto você esteja vibrando, você ainda está carregando algumas energias de vibração inferior dentro de si mesmo.

Caso contrário, você não estaria vivendo em um mundo onde as pessoas ainda estão prejudicando umas às outras física e emocionalmente.

Portanto, aqueles de vocês que fazem parte do que chamamos de coletivo desperto devem continuar a se abrir e receber as energias de alta frequência para fazer essa purificação, para que o trabalho que estão fazendo em si mesmos tenha o dominó efeito que certamente tem.

E isso é o que temos testemunhado recentemente, e estamos vendo os efeitos positivos do que vocês estão fazendo aí na Terra como os despertos, como aqueles que desejam apenas ser, apenas se abrir para as energias de alta frequência que estão constantemente vindo para apoiá-los.

Esperamos que você perceba agora que este trabalho é mais poderoso do que qualquer trabalho baseado em ações, porque embora certas ações carreguem uma vibração mais elevada, em última análise, nenhuma quantidade de ação vai compensar as energias de vibração inferior que ainda estão presente na Mãe Terra.

E então, vocês têm que ser os únicos a continuar o processo de permitir a entrada das energias de alta frequência para que possam ter o efeito positivo que desejam na Terra.

Vocês são os únicos a mudar a consciência do coletivo humano.

Estamos ajudando; a Mãe Terra está ajudando; seu Sol está ajudando. Outros seres de alta frequência e de dimensões superiores também estão ajudando, mas sempre dependerá de cada um e de sua vontade de ser um conduto para todas as energias que estão mantendo uma frequência superior.

É isso que é responsável pelo grande pico que vimos, já que você entrou em seu mês de março com o rugido de um leão, e sabemos que você vai continuar o trabalho que está fazendo porque também sabemos que receber energias de elevadas frequências e conduzi-las através de seus corpos é muito, muito bom.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
http://danielscranton.com


Daniel Scranton

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: