segunda-feira, 4 de março de 2019

OS PROBLEMAS DA SOCIEDADE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

OS PROBLEMAS DA SOCIEDADE. ∞
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
23/02/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Temos a capacidade de ver o melhor em todos vocês e, no entanto, ainda podemos ser objetivos em relação ao seu progresso.

Somos capazes de determinar a frequência geral da consciência coletiva humana, e vemos melhorias a cada dia. Vocês estão definitivamente se movendo na direção certa.

Agora, muitos de vocês são capazes de ver o melhor em seus companheiros humanos, mesmo quando eles não estão mostrando o seu melhor, e isso é uma característica admirável.

Há um alcance dentro dessa frequência da consciência coletiva humana, e o escalão superior dessa faixa de frequência os colocará tão perto de uma completa experiência da quinta dimensão que vocês se verão vivendo uma vida muito bela.

E no escalão inferior da faixa de frequência atual, vocês se encontrarão vivendo uma vida muito diferente, que não é nada agradável.

Então é aí que entra a sua capacidade de se concentrar.

Sua mente diz que vocês devem corrigir os problemas que existem quando vocês estão nesse intervalo de frequência mais baixo. Vocês têm que chegar lá e sujar as mãos e fazer o trabalho que é necessário para ajudar a humanidade.

E, certamente, a conscientização ajuda, mas quando vocês estão fixados em um dos problemas da sociedade, é porque vocês têm alguma cura para fazer. Não é porque vocês foram chamados para consertar esse problema.

Portanto, deixem que sua consciência do que está acontecendo no mundo os desencadeiem, mas, em seguida, saibam que vocês estão sendo acionados é sobre vocês mesmos.

E uma vez que vocês sintam o que precisa sentir, terão maior acesso ao escalão superior da atual faixa de frequência do coletivo humano, e poderão fazer muito bem para a humanidade a partir dessa posição mais elevada.

Vocês não precisam ignorar ou negar que ainda existem essas experiências de frequência mais baixa para estarem na faixa de frequência mais alta. Vocês podem ter essa consciência, e fazerem os trabalhos que precisam fazer em si mesmos, e fazer parte da solução, aumentando as suas vibrações para onde possam fazer o melhor.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês.”

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/

Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com
Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: