sábado, 10 de agosto de 2019

Ann Albers: ABANDONANDO O JULGAMENTO.


ABANDONANDO O JULGAMENTO.
Mensagem de Ann Albers
20/07/2019

Quando os anjos disseram que havia mais células no corpo do que almas na Terra, eu tinha que ser uma nerd e ir procurar informações sobre isto. Segundo alguns relatos, existem 37,4 trilhões de células no corpo. Isso é 37,4 milhões de bilhões de células! Existem cerca de 7,5 bilhões de pessoas na Terra. Então, se eu fiz uma conta matemática corretamente, arredondando as coisas, há 5 milhões de vezes mais células no corpo do que há almas na Terra. Uau. Apenas Uau! E elas trabalham juntos para criar esse corpo milagroso que usamos por toda a nossa vida. Surpreendente.

Eu estava conversando com minha mãe ao telefone hoje. Ela estava ficando muito enjoada e incomodada com uma certa figura no noticiário, então eu sugeri que ela orasse por ele. Ela disse que começou e, de repente, seu estômago começou a se sentir melhor. Eu já experimentei os fenômenos dessa ferramenta. O julgamento de si ou de outros nos contrai. O amor se expande e nos liberta - mentalmente, emocionalmente, espiritualmente e até fisicamente.

Uma vez eu fiz um trabalho de energia em um homem com câncer terminal, com tumores expostos em seus braços. Seu falecido pai apareceu para mim durante o tratamento e me disse que ele tinha sido uma pessoa horrível na Terra, e que a falta de perdão e a amargura de seu filho estavam "comendo ele", comendo toda a sua vida, e causando o câncer. Ele disse, com muito Amor do outro lado que, mesmo que seu filho não quisesse nada com ele, ele orou para que seu filho exercitasse esses sentimentos na Terra e se curasse, em vez de ter que resolver o problema no céu. Eu disse isso ao homem na minha mesa. Ele entendeu o aconselho, abandonou o julgamento, perdoou a si mesmo e a seu pai, e soltou a amargura que estava comendo nele. Seu corpo se curou.

Eu também tive curas massivas e rápidas em meu corpo quando abandonei as velhas iras e transtornos. Houve ocasiões em que minhas feridas desapareceram, minha digestão de repente se curou, erupções cutâneas desapareceram em poucas horas, tudo devido ao poder de cura de se liberar de qualquer julgamento, raiva e culpa.

Não é fácil. Estamos fisiologicamente condicionados a lutar, fugir ou no isolar quando nos machucamos. Somos cultural e mentalmente condicionados a sermos perturbados e julgadores em grande parte e, no final, somos os responsáveis ​​por nossas próprias escolhas, nossos próprios corpos e nossas próprias mentes. É um falso orgulho que nos faz pensar que somos melhores do que outra pessoa. Os anjos me lembram de vez em quando que eu, uma formiga sobre o balcão, as montanhas majestosas, aqueles que me amam, e aqueles que me odeiam, somos todos feitos de uma mesma Luz.

É preciso trabalho para superar nosso condicionamento, mas para o bem de nossos corpos, mentes e almas, e para o bem do todo, acho que vale a pena.

🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Aqui estão algumas dicas para ajudar a transformar a raiva, o julgamento e o orgulho em Amor…

1. Pare com o "Melhor" ou "Pior"

Da próxima vez que você se sentir superior ou inferior a outra pessoa, lembre-se de que essa é apenas uma forma sutil de orgulho negativo. (Orgulho positivo consiste em ter alegria em nossas próprias realizações, sem qualquer tipo de comparação).

Lembre-se:

“Eu e eles somos a mesma Luz. Nós somos seres estão tendo uma experiência como muitos. Somos células de um só corpo, ramos de uma só árvore, ondas de um só oceano. Eu posso estar mais ou menos evoluído agora, mas se nós trocarmos vidas e histórias, poderemos nos tornar um ao outro. Querido Deus, deixe-me ver a mim mesmo como igual. Deixe-me vê-los como meus: .

Você não precisa gostar de seus comportamentos, palavras ou até mesmo personalidades ... lembre-se de que esses transtornos são as ondas agitadas de um oceano cujas profundezas são a Paz e o Amor. No fundo, Somos Todos Um.

2. Ore por aqueles que você não gosta

Se você vir alguém fazendo, dizendo ou sendo algo que você não suporta, ou simplesmente não gosta, ore para que esse alguém seja elevado para uma Luz maior.

“Querida Fonte Divina, que a Luz do seu Amor se levante dentro de mim, dentro deles, dentro de todos nós. Que todos nós possamos ser levados a mais Luz e interações mais harmoniosas ”.

3. Procure entender

Em vez de julgar um ao outro, os anjos nos lembram de buscar o entendimento. Faça sua pesquisa. Considere a história passada da pessoa que você julga. Se você a conhece e é corajosa, diga-lhe que o comportamento dela dói, e que você está realmente tentando entende-la.
                                                                      
Uma vez escrevi para uma mulher que dirigia um site de ódio, lançando insultos sobre um popular apresentador de televisão. Eu disse a ela que era uma professora espiritual, e estava apenas tentando entender por que ela administrava um site de ódio e, em vez de julgar, pensei em perguntar. Ela disse que começou como uma brincadeira, mas conseguiu tanto apoio que agora se sentia presa por sua própria criação. Agradeci e rezei por ela.

Eu ouço histórias de dor em meu consultório que levam as pessoas a odiar, a querer vingança e todo tipo de comportamento de que não se orgulham. É um caso raro em que alguém decide passar de um bebê inocente para uma alma odiosa e perversa. A escuridão de um indivíduo é proporcional ao seu ferimento. Eles precisam de nossas orações.

Se você não tem como pesquisar para entender uma pessoa que você normalmente julga, ore para vê-la através dos olhos de Deus e, de repente, você poderá encontrar uma grande compaixão.

Quando uma vez uma mulher que me odiava estava tentando me matar através de ataques vindos do reino espiritual, percebi que ela foi abusada fisicamente quando criança, de repente tive grande compaixão. Os ataques pararam quando eu enviei Amor e orações por sua cura.

🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

A escuridão dos outros não pode existir quando você está em sua Luz.

Os anjos continuam dizendo que nosso mundo precisa de mais Amor. Nós podemos nunca gostar de todo mundo, e tudo bem! Nós não queremos dançar com todos. Tudo bem também. No entanto, os anjos ultimamente têm pedido a todos que façam o melhor possível, orando pelos feridos, em vez de cair em julgamento ou propagar negatividade e/ou ódio.

Afinal de contas… somos parte de um glorioso e magnífico corpo de Luz.

Células saudáveis e almas saudáveis contribuem para uma vida saudável.

Amo todos vocês!

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: