sábado, 10 de agosto de 2019

Os Anjos: CÉLULAS, ALMAS, JULGAMENTO E O BEM DO TODO.

 CÉLULAS, ALMAS, JULGAMENTO 
E O BEM DO TODO.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
20/07/2019

Meus queridos amigos, nós amamos muito vocês,

Você tem mais células em seu corpo do que pessoas sobre sua Terra. Elas formam uma civilização vasta e complexa. Elas sabem que existência delas depende umas das outras, e eles trabalham para o bem do todo.

Seria absurdo o coração dizer à unha do pé: “Eu sou mais importante que você! Sem mim, o corpo iria morrer”. Se você perguntar a alguém que perdeu uma unha, estar no céu devido a um colapso do coração seria certamente mais fácil do que lidar com a dor de perder uma unha na Terra!

Da mesma forma, não faria nenhum sentido que o osso dissesse à pele: “Eu sou mais importante! Se eu quebrar, minha pessoa fica desabilitada por várias semanas. Se você quebrar você se curará mais facilmente”. O osso sabe que a pele lhe confere uma barreira protetora, é mais sensível e, portanto, precisa se curar mais rapidamente.

Cada célula, quando prove uma circulação sanguínea, sinais nervosos, nutrientes e Amor, faz o seu trabalho com perfeição. Cada célula saudável contribui para o bem do todo. Com ou sem entender que pertence a um corpo glorioso e milagroso, uma célula faz seu trabalho sem qualquer julgamento ou orgulho. Está satisfeita de simplesmente ser o que foi criada para ser.

Você, este ser humano glorioso, pode aprender com essas minúsculas células (almas) dentro de seu corpo. Você pode aprender que é suficiente ser você mesmo.

Você pode aprender que é bom fazer apenas e sempre o que você é impulsivamente carinhoso para fazer. Às vezes você descansa. Às vezes você age. Às vezes você se entrega a visões criativas para o futuro oferecidas pela Fonte em cujo corpo você habita.

Vocês são todos – todos, e cada um de vocês - células (almas) no corpo daquele que fez você. Você e toda a criação são o manto do Divino, assim como suas células formam o corpo que é o manto de sua alma.

Não deixe que isso faça você se sentir sem importância! Cada um de vós tem um belo papel a desempenhar no vasto desdobramento da criação. Cada um de vós está se esforçando para despertar para a realidade maior que você é. Cada um de vós desempenha um papel para ajudar os outros no seu despertar.

Então, quando você ouve ou vê suas notícias, ou vai para os locais de trabalho, ou casas, e vê pessoas não-evoluídas, ignorantes, pessoas feridas ferindo os outros, não deixe que o orgulho te leve a pensar que você seja "melhor" do que eles, pois todos são parte de um Corpo do Divino. Você pode ter maior compreensão. Você pode ser mais amoroso, mais bondoso, mais evoluído, mais saudável ... e, no entanto, querido, isso não o torna melhor ou lhe dá licença para julgar.

Nas mesmas circunstâncias, dada a mesma história, você poderia agir exatamente como eles agem.

No corpo, uma célula doente recebe rapidamente o máximo de assistência possível. Em sua raça humana, os maldosos, os feridos e os odiosos são suas células doentes. Eles precisam de orações e o envio de Luz. Você não tem que dançar com eles. Você não tem que ter algo a ver com eles no nível humano, mas nós te imploramos, tente não julgar, não odiar, não condenar, porque o Corpo do Divino precisa que você perceba que está nisso junto com todas as outras pessoas. Uma célula doente precisa de ajuda. Uma alma doente precisa de orações.

Se você for capaz de orar por aqueles que normalmente odeia, ou normalmente julga, você encontrará grande liberdade em sua própria alma. Você sentirá a Luz e o Amor da Fonte fluindo mais fortemente através de você. Você vai se sentir mais como você.

Assim como o sistema imunológico físico se torna mais forte e mais sábio quando exposto a certos vírus e bactérias, no final, você pode simplesmente perceber que essas almas perdidas e escurecidas são realmente catalisadores para você evoluir para uma verdade mais forte e de mais Luz.

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
 ҉

Nenhum comentário: