terça-feira, 6 de agosto de 2019

Arcanjo Gabriel: RETOMADA OU NÃO DE RELACIONAMENTOS?

 Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
04/08/2019
Através de Shelley Young

Sabemos que para muitos de vocês a confiança é um problema. Nós falamos de como as pessoas estão evoluindo e mudando. A questão que muitos de vocês têm é: "Como saber que é seguro deixar alguém voltar à sua vida se eles o machucaram?"

A maioria das pessoas, se estiver sendo responsabilizada por ações que tenham prejudicado outras pessoas, estará ansiosa para amenizar as coisas. Eles prometem ser diferentes. Eles estão investidos em voltar ao modo como as coisas eram o mais rápido possível. Entendemos que, se você foi ferido, você também está querendo voltar a isso antes. Isso muitas vezes pode levar a uma situação antes que a mudança real tenha a chance de ocorrer.

As pessoas mudam e evoluem, especialmente durante esses períodos de transformação. Há também pessoas que não têm intenção de mudar ainda. Como você sabe a diferença? Há coisas muito específicas que você verá em uma pessoa comprometida com a mudança.

Uma pessoa que está pronta para mudar demonstrará o seguinte. Haverá introspecção e a compreensão de que eles não desejam mais continuar do jeito que eram. Eles vão parar de minimizar seu comportamento e/ou culpar os outros.

Eles serão responsáveis ​​por possuir o problema e reconhecer a mágoa que causaram a você. Eles terão um verdadeiro desejo interior de mudar seu comportamento e como se expressam, seguido de ações para essa mudança.

Eles podem não ser perfeitos em seu caminho para a mudança, mas haverá coerência em seus esforços. Você observará uma mudança em sua integridade que indica seu crescimento pessoal, e eles se tornarão muito mais transparentes como resultado.

A maioria das pessoas fala sobre quem elas querem ser como um precursor para mudar. Suas ações mostram se essa mudança está realmente ocorrendo. As pessoas que estão comprometidas em mudar e melhorar a si mesmas agem, fazem o trabalho e agem de acordo.

Durante esses momentos de intensidade energética, você verá pessoas dando saltos gigantescos para a frente que agradavelmente o surpreenderão. Ame as pessoas o suficiente para dar-lhes espaço para crescer e evoluir, tomando decisões baseadas em quem elas são hoje. Ame a si mesmo o suficiente para usar sua sabedoria para ver quando a mudança está realmente ocorrendo e, se uma pessoa está segura, para permitir que ela volte ao seu círculo íntimo, ou se você deve amá-la de longe.

Continue a fazer o seu próprio trabalho sabendo que é a única coisa sobre a qual você realmente tem controle e, em última análise, esses esforços são sempre refletidos de volta para você. E saiba que tudo isso tem um propósito, e que as pessoas crescerão e evoluirão sempre que for divinamente perfeito para elas e para sua própria expressão de única vida.  ~

Arcanjo Gabriel

Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e gratidão 
҉

Nenhum comentário: