sábado, 10 de agosto de 2019

O PODER DE ‘ESTAR’ NO FLUXO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

O PODER DE ‘ESTAR NO FLUXO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
05/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito animados para compartilhar com vocês esta transmissão. Temos percebido as maneiras muito bonitas pelas quais todos vocês que estão acordados têm processado suas emoções, e percebemos que há uma compreensão maior agora do que nunca antes de quão poderosas e significativas são essas emoções, à medida que vocês expandem gradualmente sua consciência e se tornam seus ‘Eus Superiores’.

Vocês estão, em muitos aspectos, libertando-se da escravidão de serem aprisionados por aquelas emoções indesejadas e de baixa vibração.

E nós vemos mais e mais de vocês voando livres sem a bagagem que estavam carregando. O que vocês também estão aí para fazer é reconhecerem que vocês nunca foram mais poderosos do que quando estavam sentindo algo, não importa o que fosse.

Quando vocês deixam as energias das emoções fluírem através de vocês, é quando vocês ficam mais poderosos. É quando vocês estão no fluxo, e é isso que vocês estão aí para reconhecer neste momento.

Realmente não é sobre o que vocês pensam, ou o que vocês fazem, ou o que vocês dizem. É sobre o que vocês sentem.

Quando alguém está falando em público porque é uma figura pública, não se prenda a cada palavra que ela está dizendo. Em vez disso, observe quais vibrações o indivíduo está segurando, e se ele ou ela está fluindo ou oferecendo resistência.

Vocês querem apoiar aqueles que estão no fluxo. Vocês querem apoiar a expansão, não importa onde vocês estejam em suas jornadas. Se vocês têm muitas emoções para processar ou não, vocês estão aí para criar a realidade que é sua versão ideal de vida na Terra.

E vocês só podem fazer isso através do sentimento. Não há tempo ou energia suficientes para fazer isso por meio da ação. É realmente sobre deixar-se estar no fluxo dessa criação, e é essa versão da realidade que vocês querem experimentar. Toda vez que vocês estão tensionando e resistindo, vocês não estão permitindo que o fluxo das energias os capacitem.

E assim, se vocês querem servir a si mesmos e aos outros, lembrem-se dessa transmissão. Lembrem-se do poder que vem de estar no fluxo do que você sente, e como é necessário, às vezes, deixar ir o que quer que seja que vocês estejam resistindo, para que possam estar no momento presente com o que quer que seja.

Vocês podem se sentir mais poderosos do que se permitem até agora, e podem deixar suas emoções guiá-los nessa jornada.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: