sábado, 10 de agosto de 2019

Teri Wade: O SALTO...

O SALTO...
por Teri Wade
28/07/2019

Você se lembra de mim desde os nossos primeiros dias na Lumeria? Naquela época nós éramos apenas corpos de luz. Muitos de nós vivíamos no agora, no presente, até que a ressonância da Terra caiu em vibração, nas dimensões inferiores.

Quando a Terra caiu da 4a para a 3ª dimensão, nosso corpo de Luz, se escondeu em nossa forma cada vez mais densa. Agora seu corpo de Luz está escondido dentro de sua fantasia de carne.

Seu corpo de luz está aguardando o nascimento da fusão da 3ª, 4ª e 5ª dimensões. Você não percebe isso, mas todas essas três dimensões sempre existiram juntas neste plano dentro da realidade física na Terra.

Quando você se fundir com a quarta e quinta dimensões, você não pode mais negar esses mundos superiores. Aqueles que continuam a viver nesta realidade tridimensional, que resistem a essa vibração superior, irão chamá-lo de ilógico e algo pior, mas essas pessoas acabarão lidando com essas consequências.

O que está acontecendo, é que as percepções mais altas se tornarão mais normais, e as chamadas lógicas que ainda vivem em 3D serão reconhecidas como limitadas ao que está bem na frente delas.

Esses lógicos que estão vindo de uma realidade tão limitada não poderão aceitar a mudança. Eles não acreditarão que é possível, portanto, suas percepções não serão calibradas para perceber a quinta e nem mesmo a quarta camada da realidade.

Uma vez que estes lógicos não se permitirão ver a 5a, eles não perceberão que a realidade está mudando. Isso ocorre porque suas percepções limitadas irão separá-los dessa nova realidade quando as dimensões se fundirem.

Esses lógicos vivem com medo, eles temem que a voz interna não esteja certa, porque eles foram programados para acreditar que uma fonte externa é a voz da razão. Quando, na verdade, isso pura uma ilusão. Eles têm medo de dar o salto de sua orientação de uma fonte externa para sua orientação interior, por causa do medo de não poder continuar sua sobrevivência nesta realidade física. Eles temem que a voz interior esteja errada e o mundo exterior esteja certo.

“Meu querido ser físico, eu gostaria de dizer a você que é o medo que bloqueou seu movimento para frente, no entanto, você faz parte de um grupo, um grupo que está aqui para ajudar a Terra em sua Ascensão planetária.

A maioria de vocês que escolheu ouvir aquela voz interior também escolheu ignorar aquela voz do ego. Basicamente, você precisa ser capaz de confiar em si mesmo o suficiente para se revelar. Isso significa que, você está chegando à consciência do seu verdadeiro papel na Terra”.

Logo, as memórias de ter medo de entrar em seu corpo físico a partir do seu corpo de luz virão. Você não se lembra agora, mas vai se lembrar do terror quando entrou no seu corpo tridimensional. Estamos agora invertendo essa transformação. Mas, infelizmente, o medo está sempre envolvido com a mudança.

Lembre-se, a espécie humana tem passado pela devolução e pela evolução, e as memórias daquelas vidas e mortes passadas estão todas codificadas no seu DNA. Todas essas memórias estão começando a surgir devido a essa mudança de frequência.

O tempo de sua vida tridimensional é muito curto, e eu sei que muitos de vocês sabem disso. Esta Luz que você vê, você vê-la apenas como uma partícula e, quanto mais caminha em direção a ela, ela fica mais brilhante e luminosa.

Quando esta luz da 5ª dimensão brilhar dentro do seu corpo físico, você poderá sentir como as camadas de vibrações se fundem com aquela camada externa de 5ª dimensão do seu corpo físico, que é como uma nuvem nebulosa ao seu redor.

E dentro dessas camadas está o seu Eu da 4ª dimensão. Lembre-se, sua forma quadridimensional muda de forma e se transforma nessas realidades como em um sonho. A quarta dimensão é como uma ponte entre uma forma muito densa, uma realidade, e uma existência vibracional muito alta. Eu chamo isso de estágio de preparação para este imenso salto em nossa evolução.

Seu processo de rendição está permitindo que as frequências de quarta e quinta dimensões se integrem lentamente na forma física. Isso nunca aconteceu antes em um corpo físico tão denso. Portanto, o que antes era muito denso agora está sendo infundido com frequências vibratórias mais sutis. Eventualmente, todas as células e átomos do seu corpo irão vibrar em conjunto com o seu eu da 5ª dimensão. O Céu!

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610

Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Siga o Blog Luz e Vida nas redes sociais:
Twitter
Google
Tumblr
Pinterest
Facebook

Luz, Amor e Gratidão
 ҉

Nenhum comentário: