quinta-feira, 8 de agosto de 2019

ULTRAPASSANDO O PONTO SEM RETORNO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão:

 ULTRAPASSANDO O PONTO SEM RETORNO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
01/08/2019

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com todos vocês.

Estamos muito familiarizados com as maneiras pelas quais a maioria dos humanos decide sobre os aspectos importantes de suas vidas. Assistimos a vocês mudarem nas últimas décadas para se tornarem mais intuitivos sobre suas decisões. Notamos que vocês confiam menos nas opiniões e na orientação daqueles que estão fora de vocês, e estamos certos de que essa é uma mudança para melhor para a humanidade.

Também mostra que vocês estão entrando no seu próprio domínio. Vocês estão abrindo seu terceiro olho. Vocês estão mais em contato com seus sentimentos, e estão se reconhecendo como seres soberanos que prosperam em um ambiente onde é permitido criar sua realidade.

A você, individualmente, é claro, sempre foi permitido, no sentido mais amplo, criar sua própria realidade.

Mas o que estamos nos referindo aqui é o que estamos vendo, e estamos vendo mais e mais pessoas acordando para a verdade que vocês de fato criam sua realidade.

E quando vocês sabem disso, sabem que não é seu trabalho ou responsabilidade simplesmente seguir os passos daqueles que vieram antes de vocês. Há um maior entendimento de que vocês não devem apenas viver um conjunto pré-determinado de circunstâncias para suas vidas.

Vocês estão se tornando conscientes da verdade de que vocês são seres energéticos, cercados de energias, e que vocês co-criam seu mundo e o experimentam com suas vibrações.

Esse é um passo enorme para a humanidade. O número de vocês que estão despertos agora para tudo isso, e também para o conhecimento de que vocês são seres infinitos e eternos de Luz e Amor, significa que vocês estão cruzando o limiar.

Vocês estão entrando em um ponto de massa crítica e já passaram do ponto sem retorno. Vocês não podem voltar mais agora. Vocês não podem descer novamente para a terceira dimensão, não quando vocês já despertaram.

Uma vez que vocês despertam, mesmo que as vezes tenham suas dúvidas, vocês atingiram esse ponto de inflexão em suas próprias consciências, e não há como voltar atrás.

E não há como a humanidade voltar atrás.

Vocês estão se capacitando uns aos outros agora com sua independência, com sua disposição de ir contra a corrente, e de fazer escolhas que os outros em suas famílias nunca fariam.

Esta é a hora de ser ousado, criativo e, claro, de ouvir a intuição que está guiando vocês a viver a vida que vocês nasceram para criar e viver.

É com isso que estamos empolgados agora.

Estamos animados em ver quantos de vocês estão fazendo exatamente o que estamos falando, e queremos que saibam que o número de humanos que estão sentindo sua soberania e independência nunca foram maiores no planeta Terra, e isso certamente é muito excitante.

Nós somos o Conselho Arcturiano, e nós gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
҉

Nenhum comentário: