domingo, 16 de fevereiro de 2020

AMOR CONDICIONAL E INCONDICIONAL. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AMOR CONDICIONAL
E INCONDICIONAL. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
13/02/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Começamos a entender o fascínio da humanidade por querem ser vistos e ouvidos.

Todos vocês querem que suas melhores partes sejam apresentadas ao mundo.

Vocês querem ser vistos pelas pessoas que sabem que podem vê-los quando estão no seu melhor e desejam expressar as coisas que sabem que lhes darão a maior aprovação.

Esse ciclo de amor e aprovação condicional começa quando vocês são muito jovens.

Seus pais provavelmente estavam estressados, com pouco tempo e com pouco dinheiro, e se eles pudessem fazer com que vocês fizessem o que eles pensavam que vocês precisavam, então eles poderiam ir dormir. Portanto, eles o recompensariam pelo que consideravam bom comportamento, e o puniriam pelo que consideravam um mau comportamento.

Muitos de vocês compraram a mesma história sobre receber presentes de Natal ou ir para o céu, e certamente, também foram punidos na escola por fazer o que lhes parecia ser natural. Se vocês rissem ou falassem, ou corressem por aí quando não deveria, vocês seriam detidos ou algo pior.

Vocês foram criados para agradar as pessoas, e agora tem a oportunidade de compartilhar com outras pessoas um instantâneo de suas vidas, mas a maioria está realmente apenas compartilhando as coisas boas, os melhores momentos.

Entendemos isso agora e, no entanto, queremos convencê-los de que é muito mais importante obter essa aprovação interiormente. É muito mais importante se sentir da forma como você quer se sentir do que fazer os gostos dos outros e receber comentários positivos.

Você sabe como é ser fiel a si mesmo e não se importar com o que alguém pensa.

De tempos em tempos, você tem momentos em que não está tentando ser o seu melhor ou parecer o seu melhor, quando pode apenas relaxar e deixar tudo sair.

Quando você pode ser honesto sobre como se sente, mesmo que não seja uma opinião popular que o leve a esse sentimento, você pode deixar de lado muito do que está segurando e do que tem vergonha.

Agora, não estamos dizendo isso para que você possa começar a compartilhar todos os seus piores momentos com o resto do mundo. Você não precisa fazer isso para evoluir e expandir sua consciência, mas queremos que você busque essa aprovação e esse Amor dentro de si mesmo.

Queremos que sinta Amor Incondicional por si mesmo, e queremos que não se importe com o que os outros pensam de você.

Também encorajamos você a compartilhar os momentos de escuridão que experimenta com as pessoas mais próximas a você.

Queremos que você dê a aqueles em sua vida a oportunidade de amá-lo incondicionalmente e dê esse exemplo, para que eles também se sintam à vontade para compartilhar seus segredos, pensamentos e sentimentos mais sombrios com você.

É isso que cria a verdadeira intimidade entre as pessoas, e você raramente descobrirá isso compartilhando apenas o que considera condicionalmente adorável na Internet.

Portanto, convidamos você a se importar menos com o que os outros pensam sobre suas postagens e vídeos e, em vez disso, se importar muito com o que está acontecendo dentro de você.

Seja seu próprio maior fã. Seja sua própria equipe de apoio, seja primeiro aquele que lhe ama incondicionalmente, para que você possa dar a todos os outros a oportunidade de fazer o mesmo.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: