sábado, 22 de fevereiro de 2020

Arcanjo Gabriel: SER OU REAGIR?

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
19/02/2020
Através de Shelley Young

Uma pergunta interessante a ser feita a si mesmo pode ser: "Estou sendo ou estou reagindo?"

Quando você está sendo, você está calmo e equilibrado, operando através da sua verdade. É um estado de personificação e empoderamento.

Quando você está reagindo, você deixou de ser seu próprio líder energético. Em vez de ser o portador das energias, você é o respondedor das energias. Você está sempre tentando recuperar o atraso, se quiser, em vez de seguir sua própria trilha.

Quanto mais você priorizar a conexão com sua própria e verdadeira essência, que de qualquer maneira única trabalha para você, mais você permanecerá centrado em seu poder autêntico, porque ele se tornará sua nova norma.

É um conjunto de habilidades como qualquer outra coisa! Você não será perfeito, mas com sua consciência, você pode simplesmente se redirecionar uma e outra vez e, antes que perceba, será a sua maneira preferida de abordar a vida.

Seja suave e gentil consigo mesmo.

Cuide do seu gerador interno de energias, e caso ele borbulhe, e dê a ele o reconhecimento, a segurança e os cuidados necessários, como pai, guia e líder amoroso, e você descobrirá que, quando essa necessidade é atendida de forma consistente, ela se ativa cada vez menos.

Todo gatilho não é um fracasso; é uma oportunidade de aprofundar a experiência de seu próprio domínio.

Saiba que toda mudança consciente e amoroso redirecionamento que você faz, você está contribuindo para sua própria vida e contribuindo para as energias do todo, de uma maneira muito bonita e profunda ~

Arcanjo Gabriel  
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: