domingo, 23 de fevereiro de 2020

Arcanjo Gabriel: VIVER E FALAR A SUA VERDADE.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
20/02/2020
Através de Shelley Young

Dedicar um tempo para ser claro consigo mesmo – conhecer seus desejos, suas necessidades, suas emoções e o que está alinhado a você em um determinado momento, não é apenas um grande presente para si mesmo, é um presente para os outros também.

Ao viver e falar sua verdade, você se torna muito mais confiável, porque as pessoas podem aceitar sua palavra sem se preocupar com algum tipo de energia subjacente. O que você diz e o que você quer dizer está totalmente alinhado.

Isso o afasta completamente de ser uma pessoa agradável, o que sempre levará ao ressentimento e à erosão de seus relacionamentos. Além disso, é um uso muito melhor de sua própria energia, porque manterá você em fluxo e fora de resistência.

Isto permite que você apareça de uma maneira que seja empoderada e congruente, à qual as pessoas acharão muito mais fácil de entender e responder.

Dizer não aos outros e honrar a si mesmo é uma habilidade como qualquer outra. Você pode aprender a dar um não, que seja firme, mas consciente e gentil, e os outros respeitarão essa verdade e clareza.

Você será capaz de se estabelecer no conhecimento do Amor Incondicional e na alegria que advém de ser sua expressão mais verdadeira de si mesmo. E você atrairá cada vez mais situações e conexões que correspondem a essa verdade.

E através de tudo isso, você se tornará um professor poderoso, por exemplo, mostrando aos outros como abraçar uma vida que também reflete verdadeiramente sua verdade.

É uma mudança que honra todos os envolvidos e permite que seus relacionamentos floresçam e cresçam de maneiras muito mais autênticas. ~

Arcanjo Gabriel  
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: