terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Ann Albers: SAIA DO CAMINHO DE DEUS.

SAIA DO CAMINHO DE DEUS.
Mensagem de Ann Albers
22/02/2020

Eu sorri com a mensagem dos anjos. Estou canalizando este boletim nesta segunda-feira. Eu sou aquela célula …

Fiquei acordada até tarde ontem à noite trabalhando, fui para a cama muito feliz, sentindo o Amor de Deus, depois de fazer meus mantras e orações. Dormi maravilhosamente bem, mas acordei com as costelas machucadas e com intensa dor! Deus sabe que eu fazia aeróbica enquanto dormia, mas felizmente alguns movimentos de ioga colocaram as coisas de volta nos trilhos. Levou apenas meia hora extra, mas é claro que os anjos me acordaram meia hora antes do meu alarme. Por enquanto, tudo bem! Ainda estava um ótimo dia!

Corri para os correios e esqueci que estava fechado devido ao feriado. Quando você trabalha por conta própria, esquece essas coisas. “Ok, respire. Eu posso ir amanhã”. Em casa, estava trabalhando na minha página da web preparando a aula de outubro em Sedona, quando acidentalmente apertei um botão errado e perdi dias de trabalho. "Respire." Vou recuperar tudo enquanto escrevo e poderei recriar todo trabalho mais tarde. Estava fazendo um bom trabalho em permanecer presente e permitir que O Universo me ajudasse com todas essas pequenas frustrações, quando uma cotação de seguro chegou.

Aparentemente, um vazamento no meu telhado foi parcialmente causado pelo envelhecimento, e não por um acidente, e me disseram que precisaria pagar mais do que pensava inicialmente pelo reparo. Além disso, poderia não ser consertado antes da chuva prevista para este fim de semana! Eu gostaria de dizer que me senti imediatamente e completamente confiante de que tudo ficaria bem, mas após a manhã de decepções, saí do momento presente em uma onda de "e se" e "como vou" e "posso?" e "quando", e ....

Minha cabeça começou a girar, até que respirei fundo e lembrei da Verdade. Deus me ama. Anjos me amam. Eu tenho orientação, pelo Amor de Deus, e isso foi tudo que vem e vai. Meu ego só queria o que queria hoje. O ego não queria outra conta. O ego não queria ter que descobrir como agendar os reparos do seguro. O ego não queria ter que colocar um balde no banheiro para pegar o vazamento mais inconveniente que já tive!

Agora, no entanto, não importava o que o ego queria, porque a alma tinha desejos mais profundos - paz, conforto, Amor e assistência, e tudo estava disponível para mim, aqui e agora.

Então, eu respirei novamente. Parei e olhei em volta para o lindo dia e lembrei que essas coisas eram todas muito pequenas no esquema maior da vida - muito pequenas, de fato, comparadas aos desafios que vejo todos os dias em tantas vidas. "Ok, Deus, você está no comando. O que devo fazer a seguir?” A sensação de correr para o computador e fazer o boletim era muito forte. As mensagens dos anjos se "derramaram" através de mim! Minha mensagem está chegando muito mais rapidamente do que o normal também!

Os desafios humanos vêm e vão. Alguns são maiores que outros. Alguns levam muito tempo para curar ou consertar. Alguns mudam nossas vidas permanentemente. Esperançosamente, à medida que o tempo passa e nos entregamos aos presentes mais profundamente, nos tornamos melhores por isso.

Os difíceis desafios que enfrentei ao longo dos anos me ensinaram que, quando eu não sei, Deus sabe. Quando não consigo descobrir algo, uma inteligência mais alta está fazendo isso por mim. Quando não souber para quem ligar, serei guiada. Já não me sinto sozinha. Todo O Universo é coordenado e se preocupa com minhas necessidades. Eu sei disso agora. Eu sei como "sair do caminho". O Universo também se preocupa com suas necessidades.

Às vezes, precisamos renunciar ao controle sobre as aparências da vida. Às vezes, precisamos nos aprofundar e encontrar fé e confiança de que tudo acontece e tudo funciona para o melhor. Honestamente, os desafios de hoje não foram nada comparados aos principais desafios de saúde que eu enfrentei, as perdas na vida, as pessoas que me odiavam etc. Todas esses acontecimentos ocorridos hoje parecem apenas um pedaço de bolo.

Mesmo em circunstâncias que não parecem tão limpas, arrumadas e maravilhosas, é possível experimentar uma bela realidade na qual você realmente se envolve e sente o Amor que está sempre lá, e receber a orientação que está sempre presente.

Nessa realidade, somos felizes. Não é para isso que queríamos ter controle em primeiro lugar? Acho que posso ser muito mais feliz quando não estou no comando.

Vou confiar em Deus no momento do reparo. Vou pular meu almoço amanhã e vou aos correios. Talvez eu tenha tempo de cozinhar uma comida deliciosa durante a semana enquanto meu site é ressuscitado. Minhas células vão me agradecer. Afinal, elas também conversam com Deus!

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a "sair do caminho" quando se sentir desafiado na vida.

1. Faça o que sabe fazer ... no momento

Isso parece óbvio, mas quando você enfrentar um desafio ou desejar manifestar algo, sente-se em silêncio e diga: "Eu Sou quem Eu Sou". Reconheça todos os seus sentimentos e desejos. "A vida é o que é". Reconheça as circunstâncias ao seu redor. "O que vem a seguir?" Aguarde um sentimento, um pensamento ou uma intuição, depois aja de acordo com isso. Se nada acontecer, relaxe e aproveite o dia sabendo que você será guiado.

Por exemplo, diga quando seu carro quebrar. "Eu Sou quem Eu Sou". Você se sente frustrado. Talvez ache que deveria ter levado seu carro  para a oficina quando sentiu o desejo na semana passada. Talvez você esteja chateado porque perderá uma reunião. Apenas reconheça seus sentimentos.

"A vida é o que é." O carro não está funcionando. Você pode perder uma reunião. Você pode ter uma conta. Que assim seja. "O que vem a seguir?" Talvez você sinta vontade de ligar para um amigo, um reboque ou uma oficina. Talvez você não receba orientação alguma e fique sentado sem noção até que alguém pare para ajudar e, quem sabe, você conhecerá o Amor da sua vida! Eu já vi histórias como essas.

Por último, mas não menos importante, confie que isso é por alguma boa razão - que o Amor está por trás de tudo. Talvez você sinta vontade de olhar para carros novos como resultado disso. Talvez você perca uma reunião que seria um desperdício de tempo ou perturbadora, ou talvez escape de um acidente que poderia ter mudado sua vida. Nunca se sabe. Não importa em que tipo de confusão nos metemos, o Amor está esperando para se revelar mais uma vez!

2. Entregue o controle e Assuma o melhor

A vida nem sempre parece ser do jeito que eu quero. Ser de Áries, às vezes é uma pílula difícil de engolir. No entanto, reconheci com má vontade ao longo dos anos que O Universo é um lugar muito melhor porque eu não o administro! Sério, todos nós frequentemente “queremos o que queremos e quando queremos”, e ainda assim, existe uma inteligência que está tão além da nossa percepção que comanda universos, muda estações, direciona inteiramente corpos e ecossistemas. Muitas vezes me pergunto, como ainda pensamos que precisamos descobrir tudo?

Então, nos momentos em que você não souber o que fazer e a vida não se pareça da maneira como você a quer, renda-se! Tudo é o que é. Você não pode mudar o que já está à sua frente. Você pode aceitar ou resistir, mas a resistência é uma perda de tempo.

A aceitação traz paz. Assumir o melhor traz paz. Entregar-se ao fato de você não estar no controle naquele momento traz paz ... E com a paz, vem uma orientação mais clara que permite que a inteligência superior esteja no controle ... sempre com Amor, sempre em seu nome, sempre para realizar seus sonhos e ajudá-lo a resolver seus desafios.

Não é uma má ideia ler frequentemente a oração da serenidade para se lembrar: Deus, conceda-me a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, coragem para mudar as coisas que posso, e sabedoria para saber a diferença (Reinhold Niebuhr).

Esta é a verdadeira paz duradoura.

3. Aproveite a viagem

Isso não é sempre fácil. Hoje não foi como planejei. Não sei como ou quando o teto será consertado. Não sei como ou quando o site fará um backup. Não sei como alcançarei todas as coisas que queria alcançar hoje. Estou desistindo do controle, esperando orientação e depois disso, vou para a cozinha preparar as refeições da semana. Talvez isso faça eu me sentir tão feliz que o resto do trabalho seja feito mais rapidamente mais tarde. Afinal, a vida está em cada momento.

Lembre-se sempre: “A única coisa que importa é a minha conexão com o Amor”. É por isso que estou aqui na Terra, e essa é a única coisa na lista de afazeres da minha alma!

- - - - - - -

Que todos os seus desafios sejam resolvidos na graça, e todos os seus sonhos fluam para você na graça!

PS - O boletim foi feito. A página da web está atualizada. As mensagens foram para a impressora ... e eu tenho boa comida na geladeira. Surpreendente. Ainda bem que saí do caminho de Deus!!

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 

Nenhum comentário: