sábado, 29 de fevereiro de 2020

O DESPERTAR EM MASSA ESTÁ PRÓXIMO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

O DESPERTAR EM MASSA
ESTÁ PRÓXIMO 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
24/02/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos explorado todas as várias linhas do tempo que você tem pela frente nas próximas semanas e meses, e vemos todas as maneiras diferentes que você tem de iniciar um despertar em massa de consciência em seu mundo.

Sabemos que aqueles que estão acordados aguardam o despertar de amigos, colegas de trabalho, parentes e vizinhos, para que possa se relacionar melhor com as pessoas em sua vida.

Sabemos que esses despertares em massa são inevitáveis ​​e também vemos como todos vocês estão fazendo com que aconteça o mais cedo ou mais tarde através da convocação que você e todos fizeram.

Você está pedindo mais conexão, mais contato com seus companheiros humanos, e o resultado é que várias novas linhas do tempo foram criadas para trazer essas enormes experiências de despertar para a humanidade.

Agora, é claro, as pessoas estão despertando todos os dias para a verdade de quem elas realmente são como seres de energia da fonte. As pessoas estão começando a reconhecer que estão se elevando em sua consciência, e isso continuará, mas também haverá picos. Também haverá momentos em que você tem algo que desperta mais indivíduos do que em um dia normal lá no planeta Terra.

E, ao experimentar paralelamente esses despertares em massa, por assim dizer, você será chamado a ajudar. Você, que sempre foi um pouco esquisito e considerado 'por fora' pelas suas crenças, será aquele que as pessoas em sua vida irão procurar por ajuda, e isso será satisfatório em muitos níveis.

Lembre-se de que, nesses momentos, o que as pessoas realmente precisam, é apenas sentir o que estão sentindo. Eles não precisam de mais informações. Eles não precisam descer pelos buracos dos coelhos que tantas pessoas recém-despertadas caem, e não precisam aceitar tudo o que você aceita como verdade, para ser uma realidade real.

Eles precisarão do seu apoio por meio da expulsão emocional que ocorre quando alguém acorda e começa a se livrar das camadas de crenças tóxicas, emoções negativas mantidas e não sentidas e muito mais.

Você estará lá para eles, porque isso é algo que você desejava ver por tanto tempo, e continuará a criar novas probabilidades de como esses despertares em massa ocorrerão. Você o fará, porque você é um criador consciente e deliberado.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: