domingo, 23 de fevereiro de 2020

ENTREGANDO TUDO O QUE PRECISA EM DETERMINADO MOMENTO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

ENTREGANDO TUDO O QUE PRECISA EM DETERMINADO MOMENTO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
18/02/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Somos eficientes com o que trazemos através deste canal. Somos capazes de entregar a você muito mais do que a economia das palavras usadas.

Sempre é necessário se envolver com sua mente, mas estamos alcançando você e depositando energicamente muito mais em seus campos, enquanto você dá atenção ao que está recebendo.

Este é um processo dinâmico, como muitos de vocês notaram. Sabemos o que você está pedindo, e também sabemos o que seu ‘Eu Superior’ quer que você ouça.

Mas não importa como você se sinta sobre o que está sendo entregue e o que você é capaz de perceber, pois você está obtendo muito mais no nível energético do que sua mente poderia imaginar.

Agora, isso é verdade não apenas no Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão e nas mensagens que transmitimos através deste canal. Isso também é verdade no que se refere ao seu ambiente. Tudo o que está (ou não) na sua vida, foi cuidadosamente selecionado para lhe proporcionar a maior possibilidade de crescimento e evolução.

Cada detalhe do que você está enfrentando agora é significativo de alguma forma.

Então você, como seu Eu Superior, está entregando ao seu ego exatamente o que precisa e, às vezes, até retendo o que deseja, a fim de levá-lo a ir mais longe na sua evolução espiritual.

Agora, isso pode ser muito frustrante para aqueles que desejam algo há anos ou mesmo décadas, mas queremos garantir que toda vez que você desejar algo, estará reunindo energias para criá-lo. Isto se torna disponível para você no momento em que deixar ir e deixar entrar, e você experimentará o oposto de toda a angústia e de todo o desejo que experimentou ao longo do tempo que passou desejando aquela coisa, ou uma experiência, ou uma pessoa que entrasse na sua vida.

Convidamos você a aceitar a ideia de que há muito mais que você poderia receber pensando menos e se sentindo mais.

Convidamos você a desligar sua veloz mente e entrar em seus corpos e sentimentos. Estenda sua consciência agora mesmo, e sinta o que está disponível para você. Nós garantimos que você não ficará desapontado. Sabemos que há muito mais para você, à medida que você continua aprendendo a receber, e convidamos você a começar a explorar o que mais poderá receber ao ler, ouvir ou assistir a esta canalização.

Sabemos absolutamente o que você está pedindo, e estamos fazendo o nosso melhor, trabalhando com seus guias e seus superiores, para entregar a você o que você pediu, bem como o que precisa para continuar nesta jornada atual tornando-se seu Eu Superior e experimentando a quinta dimensão.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: