domingo, 9 de fevereiro de 2020

Os Anjos: PLANOS E ESCOLHAS DE VIAGEM NO PRESENTE...

PLANOS E ESCOLHAS
DE VIAGEM NO PRESENTE.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
25/01/2020

Meu querido amigo, nós o amamos muito.

Cada um está sem qualquer mancha em seus olhos. Cada um de vocês é nada menos que a Luz do Divino formada e moldada em uma alma humana preciosa e única, a quem foi dado o dom da criação! Você, meu querido, cria a experiência que quiser aqui na terra.

Você não está destinado a viver uma certa vida. Você não está fadado a morrer por uma certa morte. Você não está destinado a estar com um ou outro ser humano. Você fez "planos de viagem" antes de vir para a Terra. Antes do nascimento, você tinha certos desejos sobre como e com quem desejava crescer. Você poderia ter uma ideia de onde desejaria morar, o que desejaria fazer e como/quando desejaria morrer. Você criou acordos provisórios sobre como dançaria junto com certas almas, com a finalidade de um movimento mútuo, para uma maior compreensão do Amor.

No entanto, nunca, você esteve "fadado" a executar esses planos pré-vida.

Quando você chega à Terra, a forma como você cresce e como escolhe crescer é completamente ditada por seu livre arbítrio - por sua energia, suas escolhas e pelas maneiras pelas quais você escolhe se ver e viver em seu ambiente.

Há muitas razões pelas quais você pode alterar seus planos pré-natal.

Às vezes você cresce mais rapidamente do que o previsto. Talvez você aprenda o Amor próprio e não precise mais de circunstâncias dolorosas ou desafiadoras para desencadear seu crescimento. Embora os planos pré-vida possam tentá-lo a permanecer ou seguir uma determinada direção, se você cresceu além da necessidade, será guiado em direção a novos caminhos.

Às vezes, o ritmo de crescimento é diferente entre duas almas e, neste momento, seus planos pré-parto não estão mais alinhados. Por exemplo, às vezes, duas almas concordam que se encontrarão e entrarão em uma dança íntima de crescimento, mas quando se encontrarem, uma permanece presa as lições não aprendidas, em um relacionamento doentio enquanto a outra está livre. Nesse caso, os planos do pré-nascimento serão sentidos por ambos, mas estão livres para fazer novas escolhas nas circunstâncias atuais.

Em nenhum caso, um não deve sofrer pelas escolhas de outro. É preciso simplesmente fazer escolhas diferentes. Os planos de viagem podem mudar.

Em alguns casos, você pode se surpreender com uma oportunidade na Terra que não foi planejada. Você pode ter a chance de crescer de maneiras novas e mais emocionantes do que jamais sonhou.

Não importa o que você planejou antes do nascimento, estamos sempre tentando guiá-lo pelo caminho mais gentil, amoroso, respeitoso e honrado ao seu espírito - o mais gentil que você permitirá na época, e que respeite a Luz de todos os outros ao seu redor também.

Portanto, quando você se deparar com uma escolha, não se preocupe tanto com o que você deve "fazer" e/ou com o que todos os outros "devem fazer".

Em vez disso, faça a si mesmo uma pergunta simples:

"Dado a forma como me sinto e, considerando como a vida ao meu redor escolhe ser no momento, qual será o próximo passo?”

Dadas as restrições, o que posso escolher que está no meu coração?

Qual é a próxima escolha mais alegre que posso fazer, aqui e agora?

O rio pode não ser capaz de mover uma pedra, mas pode optar por viajar com confiança.

Querido, cuide de seu próprio coração e escolha os caminhos que parecem ser os mais gentis em um determinado momento. Nesta realidade, independentemente de seus planos de pré-nascimento, sua alegria não precisa ser limitada pelo mundo, pela política ou pelas escolhas das pessoas ao seu redor.

Você pode escolher - a qualquer momento - crescer em alegria!

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 

Nenhum comentário: