domingo, 16 de fevereiro de 2020

VOCÊ SEMPRE FOI BRILHANTE. - por Brenda Hoffman

VOCÊ SEMPRE FOI BRILHANTE.
Brenda Hoffman
03/02/2020

Meu querido,

Muitos de vocês estão preocupados com um suposto pequeno papel a desempenhar no próximo ato da sua peça de transição. Isso não é verdade. Pois mesmo brilhar seu Farol de Amor está além das expectativas originais da Terra nesta vida. Mas então, você foi um supervisor em toda a sua própria existência Universal. Pois você foi criado para criar, não apenas para manter um lugar para os outros.

Certamente, você deseja que repassemos seu novo papel em palavras mais específicas do que encontrar sua alegria. Você deseja que avisemos a Jamie ou Steve que ele é quem deve fazer isso. Nós, dos Universos, não podemos apoiar você por estar em uma fase amorfa. Você ainda não formou nada de substância que o direcione para onde você deseja estar.

Então, você está esperando uma corrente de alguma substância através de suas veias, direcionando-o para isto ou aquilo. Mas até que você saiba quem você é, nós também não sabemos.

Muitos de seus guias e anjos experimentaram a vida na terra. Suas palavras de sabedoria foram o resultado de sua compreensão da Terra 3D. O mesmo aconteceu com você. O mesmo aconteceu quando consultou uma bola de cristal, tarô, leituras de folhas de chá, etc., etc., todos foram planos de ação baseados em eventos passados ​​e atuais.

Mas como seu novo futuro baseado no Amor continua sendo formulado, ninguém, inclusive você, tem uma orientação definida sobre o que você deseja fazer nos próximos meses.

O resultado é como os lados de um dado - um mundo de Amor e alegria. As etapas para esse resultado ainda não foram formalizadas.

Em 3D, a necessidade de reivindicar territórios, família, comunidades, costumes sociais, etc. combinada com um tipo de personalidade em um mundo baseado no medo, reduziu significativamente o número de prováveis ações. Embora as leituras oferecessem possibilidades, essas possibilidades eram uma repetição do que ocorrera há eras.

Nesta nova terra, não há dados, nem mesmo tipos de personalidade, para formular planos de ação precisos. Descobrir sua alegria e negar medos criou possibilidades ilimitadas.

Portanto, a pergunta continua sendo: "Qual e onde está sua alegria?" Pois quando você se libera de seus medos, suas alegrias mudam. O que você amou ontem não ama mais hoje. E o que você vai amar amanhã ainda não está à vista. Portanto, ainda não é possível determinar quem você é, assim como nós dos Universos.

À medida que você muda, suas alegrias também mudam. E à medida que suas alegrias mudam, as pessoas à sua volta mudam de acordo. Pois você provavelmente reduziu sua base de ações/companheiros para alguns poucos. Esses poucos estão seguindo as pistas que você deixa em seu caminho. Não porque você é o líder deles, mas porque você entende melhor essa incrível transição do que eles.

Seu papel parece mudar diariamente, assim como seus interesses e habilidades. Permita que seja assim. Da mesma forma como você se permitiu ser uma criança aprendendo a sacudir e girar um chocalho.

Mesmo que você possa sorrir com a analogia do bebê, você está em um lugar semelhante no seu fio de tapeçaria de alegria. Você sabe que quer estar “lá”, mas ainda não tem as habilidades necessárias para chegar lá. Então, dia após dia, você testa essa e aquela alegria, para encontrar aquelas peças que o tornam íntegro.

Alguns de vocês precisam permitir que a frase “faça você ficar inteiro” rolar um pouco em seu interior. Para você saber, você é um criador de estrelas, um deus/deusa dos Universos. Mas, exatamente da mesma forma como quando você era uma criança na Terra, você está criando suas áreas de interesse. Você deseja voar, andar ou simplesmente ser?

Você é um novo ser em um novo mundo. Portanto, você não pode determinar quem você está se tornando, assim como a maioria das crianças pequenas não sabe quais serão suas áreas de vocação/interesse quando forem adultos.

Talvez esse pensamento pareça avassalador, pois você deseja conhecer seu papel há meses, se não há anos. Durante todo o tempo, acreditar nessa transição foi apenas um pontinho na tela da sua Terra.

Você é um criador maravilhoso, começando a entender suas possibilidades. Nas próximas semanas, você será como uma criança que passa rapidamente de um chocalho para empilhar blocos e seguida para correr em uma motocicleta. Sim, correr de moto é a frase correta. Pois você não precisará de anos, assim como os humanos, para mudar de bebê para adulto. Você o fará nas próximas semanas.

Permita que seus interesses mudem semanalmente, talvez diariamente. Pois, à medida que você perde cada vez mais o seu ser terrestre em 3D, descobrirá camada após camada de criatividade e interesses. Habilidades criativas que reconstruirão a Terra de maneiras que você ainda não pode imaginar. Pois você aumentou sua base de ações, ajudando a transição 3D da Terra para dimensões além disso, reconstruindo o que agora parece perdido. Permita-se fluir com esse crescimento e uma mudança aparentemente constante de quem você pensou que era para sua nova forma de ação.

Você está no estágio de processamento de sua auto-formulação.

Você descobrirá que não é necessariamente quem você pensou que se tornaria com base na sua realidade 3D, mas sim alguém mais magnífico do que poderia imaginar.

Talvez você tenha medo de não se tornar essa nova entidade até que seja tarde demais. Um pouco como um adolescente que quer namorar aos 13 anos, mesmo que ele ou ela não esteja pronta para fazê-lo.

Você está nos estágios iniciais do seu ser além da 3D. Não em termos de irradiar sua Luz, mas em saber quem você deseja ser neste novo mundo.

Portanto, não se preocupe se você não tem uma direção definida dentro de si - você está evoluindo minuto a minuto.

Permita-se seguir sua alegria, e você evoluirá rapidamente. Continue esperando que essa ação seja de TI e você apenas retardará seu progresso - pois essa ação pode ter sido certa ontem, mas não necessariamente amanhã.

Você é um participante essencial nessa mudança do medo para o Amor. Mas ninguém, incluindo nós, dos Universos, sabemos exatamente o que você "trará para a mesa". Seu papel é seguir sua alegria, pois ao fazê-lo, seu Farol de Luz brilha. Preocupar-se ou contemplar um futuro que ainda não é a hora de nomear ou de descrever apenas retardará esse processo.

Está na hora de ser apenas você. Assim como você permite que os bebês sejam quem eles precisam ser enquanto exploram o que estão interessados em explorar.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: