sábado, 15 de fevereiro de 2020

MUDE SUA VIDA PARA MELHOR E PARA SEMPRE. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

MUDE SUA VIDA
PARA MELHOR
E PARA SEMPRE. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
11/02/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos a capacidade de perceber quando você está progredindo como um coletivo, porque lemos sua vibração. Lemos sua vibração como um coletivo e principalmente como o indivíduo que você é.

Percebemos flutuações em sua vibração quando você está se concentrando em algo. Muitas experiências diferentes estão disponíveis para você em todos os momentos do dia, e a experiência que está chamando você no momento é a que você deve buscar, porque, em última análise, você deseja estar nessa vibração mais elevada.

Agora, se você não pode fazer o que quer, por algum motivo, ainda pode se colocar em uma vibração mais alta fazendo planos para isso, explorando diferentes aspectos dela, perguntando a outras pessoas sobre como elas fizeram isso.

Seu trabalho como ser humano é saber o que está e o que não funcionando para você vibracionalmente, e tudo o que você precisa fazer é escolher.

Agora, quando você é mais jovem, é influenciado por muitos adultos, incluindo seus pais, professores e possivelmente clérigos com os quais entra em contato, até mesmo os vizinhos e os pais de seus amigos, e certamente pelas celebridades que vê na internet, televisão ou no cinema.

Todos eles podem influenciá-lo em termos do que você passa a acreditar que é bom, moral ou legal. Certamente, eles tentarão influenciá-lo a avançar em direção àquilo que lhe trará sucesso financeiro.

Muito poucos desses adultos estão incentivando você a apenas observar sua própria vibração quando participa de uma ou outra coisa, e então fazer a escolha que estará em harmonia com a forma como você deseja vibrar e sentir em seu corpo físico.

E assim, à medida que você cresce e se torna adulto, você começa a perceber que o que eles estavam dizendo que era certo ou apropriado, ou que você ganharia mais amigos ou mais dinheiro, tudo isso não é mais tão atraente para você.

E então você chega a um ponto de se sentir desiludido com a vida e com o que aprendeu sobre a vida.

Então, em algum momento, você deve decidir que seguirá as boas vibrações, não importa o que aconteça, não importa o quão tolo você pareça ao fazê-lo, e não importa se isto é considerado uma boa jogada na carreira.

Há uma série de outras razões pelas quais você pode não sentir que, seguindo sua felicidade, sua alegria, o que é melhor para você, de alguma forma, não se parece bom.

Então, seres como nós aparecem e dizem que sua vibração é tudo.

É mais importante do que sua conta bancária.

Importa mais do que o que as outras pessoas pensam.

E quando você testa a teoria de que sua vibração é tudo, sabemos que você obterá os resultados desejados.

Mas você pode não perceber que ser médico, advogado ou arquiteto não é o ideal para você, até que tenha passado anos estudando essas profissões específicas e ter arrecadado uma enorme quantidade de dívidas para descobrir que o trabalho real nestas áreas em si traz muito pouca alegria para você.

Mas realmente não importa quando você receber essa mensagem, desde que a receba, desde que perceba em algum momento de sua vida que você deve escolher o que o faz vibrar na frequência mais alta possível.

Isso mudará sua vida para melhor e para sempre.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: