terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Arcanjo Gabriel: SEJA VOCÊ.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
10/02/2020
Através de Shelley Young

Apenas ser você mesmo é mais que suficiente. Quanto mais você emanar sua verdade e autenticidade, maior será seu serviço, apenas por ser você.

A totalidade de sua encarnação tem sido sobre descobrir sua verdadeira essência Divina e permitir que ela conduza o caminho.

Toda descoberta que você faz sobre quem realmente é permite que sua luz brilhe um pouco mais.

Cada mudança que você faz serve ao todo e contribui para a mudança evolutiva em seu planeta.

Quando você tenta se enganar, quando se repreende ou nega sua verdade, procurando constantemente coisas que não lhe são corretas, diminui sua Luz e impede o progresso.

Você consegue ver? Entendemos que você está tentando ser diligente, mas ninguém se beneficia dessa prática.

Não estamos dizendo que você não deve abordar as coisas se elas vierem à sua consciência. Claro que você deveria! Qualquer coisa que não esteja alinhada com a sua verdade em constante evolução naturalmente surgirá para ser liberada. A diferença é seu foco e intenção.

Quando algo é trazido à sua consciência é porque está pronto para sair ou ser curado, está alinhado com o seu processo de incorporação.

É mais uma prova de sua própria evolução e capacidade Divina. Quando você está sempre procurando problemas dentro de si mesmo, o foco não está na sua totalidade, mas na expectativa contínua de que você não está bem ou que precisa perpetuamente se consertar. É uma ilusão que o impede de conhecer sua própria essência Divina.

Portanto, confie, Querido. Confie que sua evolução é um processo Divinamente inteligente. Confie que o Fluxo sempre trará à sua consciência o que está pronto para a cura e liberação. Confie que sua alma sabe exatamente o que está fazendo. Confie que você é um ser Divino que está no processo de voltar para Casa, para si mesmo.

Lidere seu ser, e você nunca poderá cometer um erro. ~

Arcanjo Gabriel  
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: