segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

NOVOS SISTEMAS DE FORNECIMENTO DE ENERGIAS NA TERRA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

NOVOS SISTEMAS
DE FORNECIMENTO
DE ENERGIAS
NA TERRA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
06/02/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Estávamos aguardando o momento perfeito para entregar a você a seguinte transmissão, e este é o momento perfeito para entregá-la.

Temos notado as mudanças que alguns de vocês já detectaram na maneira como as energias estão sendo entregues ao seu planeta, e queremos que todos saibam que o sistema de entrega continuará a evoluir com você e por sua causa.

Existem muitos outros sistemas de entrega criados nos últimos anos que levaria muito tempo para detalhar cada um nesta transmissão, mas gostaríamos de informá-lo sobre os sistemas de entrega mais poderosos, para que você possa prestar mais atenção em como você se sente.

As árvores têm sido abastecidas por muitas frequências mais elevadas e por seres dimensionais mais elevados que, se você apenas se sentar embaixo de uma árvore e manter a intenção de absorver as energias que entram, certamente sentirá uma diferença marcante no seu campo de energia.

Seus animais de estimação também estão sendo utilizados como sistemas de fornecimento de energia. Portanto, nunca foi um momento melhor para você conseguir um pequeno amigo animal para morar com você.

Também notamos que cada folha de grama tem sido utilizada em seu mundo como uma antena, como uma espécie de para-raios para as energias que entram.

A chuva também é um tremendo sistema para fornecer energia.

E assim, você deve ter notado um tema abordado aqui, e esse tema é a natureza, a qual seus animais fazem parte. Conectar-se mais com a Mãe Natureza e todas as suas maravilhas é a melhor maneira de você receber exatamente o que precisa e o que deseja.

Traga mais plantas e flores para suas casas e saia sempre que puder.

Respire o ar fresco sabendo que, ao respirar, você está acessando mais energias. E respire com essa intenção. Respire sabendo que você pode encher seus pulmões com as energias de frequência mais alta disponíveis a qualquer momento.

Mas recomendamos especialmente que você entre na natureza e respire conscientemente. E, no mínimo, traga o máximo de representantes da natureza possível para sua casa, para se conectar com elas, pois elas são os condutos que permitem que você se torne mais ‘um; consigo mesmo, mantendo a frequência mais elevada que sabemos que todos desejam manter.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: