sábado, 15 de fevereiro de 2020

RECEBENDO ENERGIAS ARCTURIANAS E LYRIANAS. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

RECEBENDO ENERGIAS
ARCTURIANAS E LYRIANAS. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
10/02/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Fornecemos pacotes de energia mais específicos nas últimas semanas, porque temos respondido a solicitações individuais que vocês fazem.

Às vezes, individualmente você recebe energia de nós e de outros seres que foi destinada a toda a humanidade, como um coletivo e, outras vezes, seus pedidos individuais e específicos estão sendo respondidos por nós e pelos outros seres que existem nos reinos de níveis superiores e que querem também ajudar.

Portanto, quando nos referimos às 'energias' que você recebeu de nós nas últimas semanas, queremos que reconheça que elas não são iguais para todos.

Alguns pediram ajuda com problemas de saúde, outros com problemas de relacionamento e outros pediram ajuda para lidar com alguns problemas emocionais. E a lista continua indefinidamente no que diz respeito aos seus pedidos.

Agora, podemos trabalhar com seus guias para fornecer as energias necessárias para ajudá-lo com seus pedidos muito específicos. Agora que seus guias receberam essas energias e as colocaram em seu campo, o resto é com você. Nós convidamos você a relaxar e a receber o que você está pedindo.

Novamente, seus guias ajudarão com o processo, o que facilitará a todos assimilarem essas energias. Você pode fazer isso no seu próprio tempo, sempre que achar que tem cinco minutos para se abrir, relaxar e receber os presentes que lhe demos.

Também queremos que permaneça aberto às energias que foram fornecidas por nossos grupos, e por nossos colegas aqui no reino das dimensões superiores.

Nós não somos os únicos que estão ajudando você. Os Lyrianos, por exemplo, têm intensificado seu apoio. Eles têm ajudado você de maneiras que não faziam anteriormente, e eles são parcialmente responsáveis ​​pelas energias que você pode sentir vindo dos felinos que você tem na Terra.

A relação entre os felinos e os seres humanos melhorou na última década, e é o resultado de um trabalho muito preciso realizado pelos Lyrianos, que procuram curar o karma e os traumas que existem entre a humanidade e a raça Lyriana.

Ao relaxar e permitir que todas as energias entrem e o apoiem, lembre-se de que todos nós procuramos ajudá-lo por várias razões, mas lembre-se que tem ganho a assistência que recebe.

Apenas respirar profundamente e definir essa intenção de relaxar e receber é o suficiente para obter toda a ajuda que você tem pedido e que foi entregue por seus amigos de toda a galáxia. Somos apenas um grupo dentre muitos que estão apoiando a humanidade neste momento, e estamos oferecendo mais apoio do que nunca.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: