domingo, 16 de fevereiro de 2020

Ann Albers: ACORDOS PRÉ-PARTOS E NOVOS AGORAS GUIADOS PELO CORAÇÃO.

ACORDOS PRÉ-PARTOS
E NOVOS AGORAS
GUIADOS PELO CORAÇÃO.
Mensagem de Ann Albers
25/01/2020

Tive uma lição real de acordos de pré-nascimento logo antes do meu aniversário de 2010. Tinha uma vontade estranha de orar para viver. Eu estava saudável, feliz e não tinha nada na minha vida que me fizesse sentir assim, mas o desejo era tão forte que orava diariamente para ter uma vida longa de contribuição e alegria. "Coincidentemente" (ou não!), Amigos e clientes começaram a escrever. "Você está bem? Você está saudável?" Eu os assegurei que estava bem. No entanto, quando um amigo que sabia sobre carros ficava checando meus pneus e me dizia para comprar novos, algo clicou e disse: "Ouça". Eu ouvi.

Coisa boa. Em pouco tempo, tive dois acidentes de carro quase fatais que poderiam ter tirado a minha vida. Em ambos, senti a intervenção angelical. Isso me abalou tanto que vi um anjo lendo sobre o psíquico. Os anjos vieram com força, apesar de eu não ter dito uma palavra ao leitor. "Parabéns! Antes de você nascer, você planejava morrer antes dos 46 anos, mas tem um forte desejo de permanecer aqui e estamos emocionados com isso!” Comecei a chorar. Minha alma sabia que era verdade.

Também houve momentos em que tive a oportunidade de crescer mais gentilmente do que o planejamento pré-natal ditaria, mas ainda não havia crescido o suficiente para escolher o contrário. Eu conheci um homem de trinta e poucos anos que me perseguia para namorar com ele. Ele me perseguiu e me pressionou. Eu me escondia dele, e ele continuava me encontrando e proclamando seu amor. Eu não era mais quem sou agora. Eu pensei na época: "Ele é legal, talvez Deus queira que eu lhe dê uma chance".

Um crescimento desastrosamente difícil se seguiu. Ele foi abusado e abusivo. Ele jogou coisas, gritou com frequência, me machucou e me disse que seria melhor para mim se eu dormisse com ele com mais frequência. Eu implorei que ele fosse mais gentil. Eu amorosa para as pessoas na época, mas essa dança atraía cada gota de minha própria raiva e me forçava a um nível maior de amor próprio. Não foi bom, mas nós dois crescemos tremendamente - tanto que já nos abraçamos há muito tempo, rimos desta dança louca e desejamos mutuamente nosso bem. Quando nos encontramos, não há nada além de amor e respeito pela jornada, e um sentimento de realização brilhante.

Em retrospecto, percebi que o crescimento não precisava ser tão difícil. Anos depois, perguntei aos anjos: “Você quer dizer que se eu tivesse honrado meu coração e não o namorasse, eu teria aprendido, em uma escolha, o que me levou três anos?” "Absolutamente", eles responderam! “Ele também poderia ter poupado a agonia se tivesse prestado atenção e percebido que perseguir você era uma tarefa árdua e algo que ele estava fazendo porque queria a validação (assim como você!), Em vez de algo que parecia fácil, natural e certo". As palavras deles certamente não afagaram meu ego, mas ressonaram com minha alma!

Os anjos continuaram clareando minha mente!“ Na verdade, esse relacionamento nunca foi uma partida perfeitamente fácil e alegre para nenhum de vocês. Vocês se sentiram atraídos espiritualmente, mas no sentido humano, não se reuniram de maneira natural e fácil. Vocês não ficaram junto naturalmente. Vocês nunca foram verdadeiramente compatíveis, e os dois sabiam disso, mas tiveram dificuldade em admitir porque se amaram no passado e queriam voltar ao amor. Vocês se machucaram no passado, mas vocês dois cresceram, e nesta vida, no presente, você tem caminhos diferentes. Vocês dois conseguiram! Celebrem o crescimento!” Honestamente, demorou um pouco para comemorar, mas cheguei lá!

Não importa quais sejam nossos "planos de viagem", não estamos predestinados. Se ouvirmos nossa orientação e sentimentos, sem nos preocuparmos muito por que somos guiados de uma certa maneira, e sem a necessidade de mudar mais ninguém, todos cresceremos ao longo de um caminho de propósito e alegria.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a escolher a alegria, mesmo quando tentado por sentimentos de "teria" ou "deveria".

1. Faça escolhas com base em como você se sente no presente

Talvez você queira ver um filme, mas não hoje à noite. Escute isso. Talvez você queira um relacionamento, mas não agora. Honre isso. Talvez você encontre uma casa que possa funcionar, mas não tenha 100% de certeza. Aguarde clareza. Talvez você queira perder peso, mas agora um prato de sorvete iria deliciá-lo. Escute a si mesmo. Experimente. Aproveite. Apenas aprendemos o que realmente amamos e quais são nossas prioridades, vivendo várias opções.

Quando você escuta seu coração no momento presente, sempre fará a escolha certa no momento presente para o crescimento da sua alma em luz. Quando você faz uma escolha alegre no momento, você terá um momento alegre.

2. Seja flexível para a frente

Hoje você pode não ter certeza sobre essa casa, mas amanhã poderá acordar sabendo que deseja. Hoje você pode não querer um relacionamento, mas quando alguém aparece na sua frente de repente as coisas mudam. Hoje você pode querer namorar alguém. Amanhã você pode perceber (como resultado de seguir seu coração hoje) que essa pessoa não é exatamente o que você pensava.

A orientação é dinâmica, até o momento que vivemos no agora, e muda à medida que nós e o mundo à nossa volta mudam. Confie no momento.

3. Mude seus ombros…

Sempre que você diz "eu deveria", você está repetindo a programação, não a sua verdade. A verdade da sua alma em um determinado momento é alegre, feliz por estar vivo e experimentando a vida em forma física. Seus ombros podem sentir o peso do dever a abjetar o inferno, às vezes. Quando você sentir que "deveria" fazer alguma coisa, questione-se. Isso ilumina sua alma? Será que realmente dará a você, neste momento, a sensação que deseja?

Vivemos no agora, amamos no agora, crescemos no agora. Dever agora ter um sentimento que esperamos aproveitar mais tarde é um mau investimento! Melhor crescer agora em alegria, brilhar em alegria agora, e atrair mais alegria depois. Como Abraham costuma dizer através de Esther Hicks, "você não pode ter um final feliz para uma jornada infeliz".

- - - - - - -

Desejo a você todas as alegrias das jornadas! Jogue fora os deveres, dê as boas-vindas aos "desejos" e viva uma vida que acontece no agora ... nessa realidade, os planos pré-parto não importam muito. Nessa realidade, não há carma, porque você está presente demais para se amarrar ao passado! Nessa realidade, a vida se torna uma aventura alegre e proposital!

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 

Nenhum comentário: