domingo, 16 de fevereiro de 2020

Ann Albers: GUIADO E PROTEGIDO.

 GUIADO E PROTEGIDO.
Mensagem de Ann Albers
01/02/2020

Acordei tarde no fim de semana passado - tarde demais para uma longa caminhada -, mas decidi seguir para o Norte. Estava sentindo uma total felicidade e alegria em meu coração, mas também senti uma sensação de desconforto que não conseguia entender. Eu podia sentir travessuras em andamento. Existem forças que não gostam da minha Luz e tentam mexer comigo de tempos em tempos.

Eles também fazem parte do “Um”, embora não tenham noção disso. Eles tentam inspirar medo em mim, então eu atraio uma bagunça geral. Eu não estava disposta a dançar. “Não tema McNuggets, agora! Desculpe-me” - brinquei comigo mesma com humor. Imaginei me voltando para uma pura Luz e afastando as energias mais densas. Ainda assim, persistiu um sentimento de desconforto que eu reconheci como sendo uma orientação. Eu não estava com medo. Eu apenas me senti cautelosa.

"Eu estou bem para ir?" Eu perguntei. Imaginei chegando ao Norte e me sentindo bem. No entanto, quando me imaginei dirigindo pela estrada, algo em meu sistema de orientação interna entrou em alerta máximo. “Tenha cuidado na estrada, Ann. Ore por proteção”. Eu não relevo esses sentimentos de ânimo.

Então eu fiz isso. Envolvi meu carro, a estrada, os outros carros e pessoas e tudo à minha volta com a Luz azul da proteção do Arcanjo Miguel. Gostei da música e do cenário, como sempre, mas permaneci em alerta. Eu me sentia bem, mas sabia, instintivamente, que este não era um dia para entrar em devaneios.

Cerca de uma hora após dirigindo meu carro, um caminhão baú 4×4 à minha frente, de repente perdeu a tampa que envolvia a carga do caminhão. Sem aviso prévio, uma enorme e pesada peça retangular feita de plástico preto e duro com paredes em três lados, ergueu-se no ar e começou a voar direto para o meu para-brisa.

O tempo voou instantaneamente. Eu estava a 120 km/h assistindo essa coisa voar em minha direção, mas parecia que tudo estava se movendo no ritmo de um caracol. Não houve nenhum medo. Eu estava em um estado alterado.

“Espere ... espere ... espere ... FREIE! Desvie!" Algo maior que Ann assumiu o comando. Eu freei e desviei assim que ela bateu na estrada à minha frente e saltou inofensivamente para o centro da estrada. Graças a Deus (literalmente!), Os carros atrás de mim me seguiram e ficamos todos bem. Graças a Deus não havia carros na outra pista. O motorista do caminhão estava inconsciente.

Você pode achar que eu fiquei tremendo, mas tudo que eu queria era dançar! Eu fui guiada! Protegida contra danos! Assim como os outros carros na estrada! Senti a alegria de sentir o Amor de Deus em volta de todos nós sabendo que não importa as trevas ou travessuras do mundo, não importam as circunstâncias imprevistas, não importam as coisas que quebram, não funcionam, os vírus, os vendedores de guerra, etc., estamos seguros e protegidos se realmente vivermos, permanecermos e descansarmos no Amor de Deus. A Luz do Amor Divino é minha segurança, minha rocha, minha fortaleza.

Ouvi histórias incríveis sobre esse tipo de proteção. Nunca esquecerei quando li sobre uma mulher em que seu quarto de hotel foi invadido, antes que eles tivessem aquelas fechaduras duplas de segurança como têm agora. Ela disse que foi obrigada a enviar Amor ao intruso e a pensar fortemente. "Isso não está certo. Você é meu irmão." O homem se virou e saiu murmurando: "Isso não está certo". Tal é o poder do Amor sobre qualquer tipo de escuridão.

Então, ao invés de temer o mundo, confie no Amor. Em vez de se preocupar com um vírus, desenvolva um forte sistema imunológico físico e espiritual. Em vez de se preocupar com política, ore para elevar todos os envolvidos.

É nossa luz e nossas intenções que nos protegem do mal, e enquanto eu costumava argumentar que isso não fez muito bem a pessoas como Jesus, Joana D'Arc e Gandhi, os anjos sempre me lembraram com carinho que são poucos os chamados ao martírio. Felizmente, a maioria de nós é chamada e guiada para uma alegria maior.

- - - - - - -

Aqui estão algumas dicas para ajudá-lo a ouvir ou sentir melhor sua orientação:

1. Pratique fazer “Paradas de Paz”

Pare periodicamente ao longo do dia por apenas um minuto. Respire lenta e profundamente. Imagine-se envolto em um campo de linda Luz branca emanando de seu próprio coração. Diga para si mesmo: “Estou em paz. Sou abençoado. Estou seguro. Sou amado ... Eu Sou Amor. Aproveite-se dessa paz depois de respirar. Memorize como se sente.

2. Sintonize-se com seus próprios sentimentos

Quando você pensa em fazer algo, isso inspira uma alegria natural ou uma esperança maníaca? Parece que é desagradável pensar sobre isso ou, você se sente neutro. Como os anjos disseram, sentimentos felizes e inspirados são farol de Luz verde, siga em frente. Medo ou sentimentos de hesitação são um farol de Luz Vermelha, sugerindo que você não "vá lá" ou está lhe dizendo para "prosseguir com cautela".

3. Seja intencional

Defina suas intenções na vida. Quando você viaja, seja um voo ou uma viagem de carro ou ônibus, pretenda viajar com facilidade, graça e alegria, em segurança e bem-aventurança, com milagres inspiradores e alegrias inesperadas esperando por você!

Quando você precisar ir a algum lugar e não se sentir seguro ou confiante, seja muito claro que está criando uma jornada alegre que se desdobra em paz, amor e proteção. Imagine-se cercado de Luz.

Toda vez que faço uma viagem ou passeio, defino minhas intenções claramente. Anos atrás, quando tivemos uma reunião de família na Flórida durante a temporada de furacões, estabeleci uma intenção muito clara: “Queridos espíritos climáticos, sejam gentis conosco. Conceda-nos um clima calmo e bonito para a celebração dos meus pais. Sem furacões, por favor! Um furacão foi para o sul. Um foi para o norte. Um se expirou no primeiro dia da nossa viagem e outro chegou no dia seguinte à nossa partida.

Intenções e orações mudam as circunstâncias ou nos afastam dos problemas.

- - - - - - -

Em um mundo instável e incerto, com pessoas se envolvendo em uma enorme quantidade de trocas infelizes, ainda assim podemos experimentar alegria, paz e segurança - nascidos de um poder muito mais elevado que este mundo 3D, aquela orientação que está acessível a todos nós simplesmente confiando em nossos próprios sentimentos naturais à medida que eles vão surgindo dentro de nossos pensamentos.

Amo todos vocês,

-- Ann Albers

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão
   ҉ 

Nenhum comentário: