domingo, 16 de fevereiro de 2020

Os Anjos: PAZ E ORIENTAÇÃO EM VEZ DO MEDO.

PAZ E ORIENTAÇÃO
EM VEZ DO MEDO.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
01/02/2020

Meu querido amigo, nós o amamos muito.

Você não precisa temer o seu mundo. Você não precisa temer um ao outro. Você não precisa temer sua política, sua economia ou mesmo a instabilidade da Terra em que vive e respira, pois todos e cada um de vocês são sempre e para sempre guiados.

Se, sem medo, você pretende estar seguro, protegido e permitir que seu caminho se desdobre em graça, assim será. Se, em vez disso, você se preocupa e abriga medos sobre tudo e qualquer coisa, então, infelizmente, querido, há muitos neste mundo e em outras dimensões, dispostos a combinar essas vibrações.

Um ou dois pensamentos medrosos não atrairão muitos contratempos ou travessuras, mas uma obsessão medrosa atrairá. Uma breve preocupação vai e vem, mas uma constante obsessão cria um plano negativo que convida vibrações semelhantes a apoiar essa preocupação.

Nós, no céu, nunca, jamais, enviamos você a espaços que combinem com suas preocupações e medos. Tentamos protegê-lo deles a cada momento. Leva apenas um breve segundo de paz, fé e confiança na Orientação Divina para recebê-la. Leva apenas alguns minutos para voltar a esse interminável Fluxo de Amor.

Tente agora. Respire lenta e profundamente. Inspire o Fluxo eterno do Amor. Respire Amor. Inspire o Amor para dentro de seu coração e expire lentamente. Acalme sua mente simplesmente concentrando-se na respiração. Respire lenta e deliberadamente, para dentro e para fora, até sentir-se em paz.

Agora, em um estado de paz, pense em uma decisão que você deve tomar. Imagine-se fazendo uma escolha. Respire. Como você está se sentindo? Se você se sente bem, está sendo guiado nessa direção. Se você se sentir mal, sua bússola interna estará lhe dizendo: "Isso pode não ser tão divertido". Se você se sente neutro, a situação é neutra.

Você pode fazer este exercício simples sempre que tiver uma escolha a fazer. Sua orientação está funcionando o tempo todo. Você nunca está sem ela. Você sentirá isso mais claramente quando estiver em paz. O Amor está sempre acenando para você qual o caminho mais alegre e prevenindo-o da dor.

Então, da próxima vez que você se sentir com medo de qualquer coisa - seja o clima, a política, a economia, o humor do seu chefe ou aquele estranho na esquina, então querido, pare. Respire. Espere até você estar em paz. Se você puder explorar essa paz com frequência, ou melhor ainda, existir em um estado de paz, não terá absolutamente nada a temer, porque nessa paz, a orientação sempre o levará a um maior Amor e alegria.

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 

Nenhum comentário: