sábado, 22 de fevereiro de 2020

Os Anjos: EMBORA EU ANDE NO VALE...

EMBORA EU ANDE NO VALE...
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
15/02/2020

Meu querido amigo, nós o amamos muito.

Nem uma única alma tem mais poder sobre você do que você mesmo.

Seus sentimentos são seus sentimentos.

Sua vibração é sua vibração.

Seu espírito é seu e somente seu, e você tem poder e domínio sobre seu corpo, sua vibração e, portanto, sobre as circunstâncias externas que o afetam em sua vida exterior.

Se você permanecer conectado ao Divino, verdadeiramente "embora você ande no vale das sombras da morte, não temerá o mal", pois o mal é uma ilusão.

Tudo é Amor.

O mal é algo que se esqueceu de sua verdadeira natureza.

O mal é o machado que corta um braço, em vez de cortar lenha de uma árvore caída para fazer fogo.

O mal é uma energia atômica, destinada a alimentar com eletricidade as cidades, que é usada como uma bomba que destrói vidas.

O mal é a pessoa que está tão ferida que acha aceitável ser  machucar os outros ... mas essas coisas e essas almas são realmente más?

Não aos nossos olhos. Nunca aos nossos olhos. Elas simplesmente se utilizam mal. Elas simplesmente se esqueceram de sua Luz.

Independentemente do mundo e dos que estão ao seu redor, se você puder permanecer firme à sua Luz, poderá andar com bombas explodindo ao seu redor e permanecer ileso. Em completa conexão com o Divino, você poderia abraçar alguém com uma doença altamente contagiosa, sem medo de contraí-la. Certamente não defendemos essas coisas enquanto você ainda procura se reconectar com o seu eu essencial. Você ainda não está pronto, pois quando você tem um pouco de medo ou dúvida da Luz e do poder do Divino, permite que essas coisas entrem na sua vibração. Você se permite ser afetado por elas.

No entanto, existe uma verdade mais profunda. Nada, ninguém - nenhum vírus, nenhum canalha, ex-cônjuge, pai ou mãe, chefe ou assassino - tem mais poder sobre você do que a sua Luz quando você está em conexão com o Divino.

Sua luz, a Luz de Deus, é milhões de vezes mais poderosa do que qualquer escuridão, do que qualquer um que se esqueça dela ou a utilize mal. Sua Luz ilumina uma verdade singular. O mal é uma ilusão. Só há a Luz que se lembra e a Luz que se esquece.

A Luz e o Amor dentro de você querem se conectar apenas com a Luz e o Amor em seu mundo exterior. Sua Luz e Amor não têm desejo de se conectar com a escuridão. Desejam apenas brilhar através da escuridão até que aqueles na escuridão também possam ver sua própria Luz.

Esse amor dentro de você quer brilhar sobre as ilusões do mundo e dizer: Eu vejo você! Eu vejo a verdadeira natureza da sua alma. Mesmo se você estiver perdido na ilusão e na escuridão, eu sei quem você realmente é. Eu Sou a luz, e o Amor, e a saúde, e a riqueza, e a felicidade, e a harmonia, e a unidade - o campo do potencial infinito que vive em tudo e respira como Um em todos! Eu existo sob sua doença, suas dores e seu sofrimento, esperando surgir e dissolvê-las à Luz do meu Amor! Eu Sou Um com a Luz sob toda tristeza, toda raiva, toda perturbação, todo ciúme. Eu vejo embaixo da ilusão. Eu me conecto apenas com a sua Luz".

E assim, querido amigo, quanto mais você se esforça para se abraçar com Amor, e quanto mais tenta ver a Luz emergindo mesmo nas situações mais sombrias, mais você sente o Amor, a Luz e a Presença do Divino dentro de você. . Da mesma forma, mais você verá a Luz e o Amor em toda a criação.

Quanto mais você encontra tempo em silêncio para se conectar à natureza vasta e expansiva de seu verdadeiro ser, mais permanecerá imperturbável com seus desafios, com o mundo, com os outros e com as situações ao seu redor. Até os pensamentos dentro de você que tentam desalojá-lo da sua alegria se dissolverão em uma verdade maior.

Assim como uma árvore enraizada na terra alcançando os céus permanece firme na tempestade, você também - enraizado no Amor - enfrentará as tempestades da vida com uma fé constante e permanente. Você primeiro imagina, depois passa a acreditar e, finalmente, simplesmente conhece e experimenta a bondade e o Amor que existem sob todas as ilusões de escuridão, dor e sofrimento.

Não tema o mundo, meu querido. Não tema os políticos, os vírus, as guerras, os crimes, a raiva e o ódio. Ore por eles. Envie-lhes sua Luz. Recuse-se a acreditar que a escuridão tem algum poder verdadeiro. Testemunhe, com a sua visão e imaginação interior,a Luz tentando subir dentro de todas as coisas e todos os seres. Mantenha a sua própria vibração em um espaço mais elevado, para poder transformar sua alegria, seu Amor, sua paz, no próprio tecido vibracional da humanidade.

Com a prática, a Luz será tudo o que você experimentará. Você testemunhará a escuridão, mas conhecerá, sentirá e viverá dentro de uma verdade mais profunda. Tudo é Um. Tudo é Amor. Toda dor, sofrimento e escuridão são apenas ilusões de que você ou outras pessoas podem ser menos do que isso.

Embora você ande no vale da sombra da morte, não temerá o mal

Deus te Abençoe! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 


Nenhum comentário: