terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

Os Anjos: AMOR, NÃO PUNIÇÃO.

AMOR, NÃO PUNIÇÃO.
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
08/02/2020

Meu querido amigo, nós o amamos muito.

Para toda escolha, a alma sabe que há uma consequência vibracional. Para cada ação, há uma onda de energia que viaja pelos Universos. Com todo pensamento, uma vibração é experimentada durante toda a criação. Nunca há nada dito, feito ou pensado sem afetar todo o cosmos. Você é tão importante! Seus pensamentos, palavras e ações são importantes - todos e cada um deles.

Com todo pensamento, palavra ou ação amorosa, você eleva o cosmos. Com todo pensamento, palavra ou ação autopunitiva, você bloqueia o Amor à Fonte e atrai outras pessoas que, de bom grado, também sofrem como você.

Você pode imaginar um mundo em que não houvesse autodepreciação, autopunição, autocrítica, mas apenas amor próprio?

Você pode imaginar um mundo em que um erro não seja punido, ao invés de encontrar uma explicação simples das consequências e um guia amoroso para ajudá-lo a navegar por essas consequências e aprender com elas?

Você pode imaginar um mundo em que os criminosos não fossem detestados, mas antes vistos como pessoas necessitando de compaixão, educação e um sistema amoroso para removê-los de tentar prejudicar os outros e reformá-los?

Você pode imaginar um mundo em que você se olharia no espelho todas as manhãs e diria a si mesmo: “Bom dia, alma preciosa, bela e divina? Se você atingir seus objetivos hoje ou não, você estará tentando. Quer você se sinta melhor ou não, você não é menos Divino! Eu te amo querido Deus dentro de mim! Eu amo meu ser, meu ser humano. Farei o meu melhor hoje”. Você consegue imaginar isso?

Seu mundo voltaria a ser a escola de Amor e de expressões diversas que originalmente deveria ser.

Sabemos que o mundo em que você vive está longe dessas realidades. No entanto, toda mudança começa com uma alma disposta a imaginar primeiro, e depois, fazer melhor.

E se, por exemplo, quando seus filhos estavam agindo de má forma ou se comportando mal, você evitasse gritar, berrar, reagir com raiva e, em vez disso, dissesse calmamente: "Eu te amo, mas nós não nos comportamos dessa maneira. Se você continuar, terei que trancá-lo em seu quarto de castigo.

E se, por exemplo, em vez de matar seus criminosos de guerra, você exigisse que eles vissem os resultados dolorosos de suas ações sobre as famílias, nações e indivíduos, para que eles pudessem testemunhar o sofrimento humano que eles desencadearam, em vez de simplesmente retribuir o ódio com ódio. Até os corações mais difíceis acabam por derreter quando testemunham sofrimento suficiente, e só então a alma terá incentivo para emergir. Se você for a algum de seus memoriais de guerra nesta terra hoje, verá visitantes de "ambos os lados" de apenas um lado - o lado do Amor - com lágrimas nos olhos, percebendo que a humanidade não deve repetir as atrocidades do passado.

Você pode matar uma alma. Você não pode matar o espírito dentro dela. Você não pode matar uma ideologia. Até que o espírito aprenda - realmente aprenda - que machucar o outro é machucar a si mesmo, não haverá mudança verdadeira. Esclareça seus criminosos, querido. Mostre a eles que a dor deles causou outras dores. Deixe o laço comum de sua humanidade uni-los, em vez de permitir que as trevas do ódio os dividam.

Então, o que isso significa para você, todos os dias, em sua vida pessoal?

Talvez você não tenha filhos e não esteja no sistema legal? Como você promove um mundo mais amoroso que ensina apenas escolhas e consequências, em vez de ódio e punição?

Como sempre, você começa por si mesmo. Você muda o mundo vibracionalmente, mudando suas próprias reações e comportamentos. Você se torna menos punitivo, menos crítico, menos odioso para si e para os outros. Você se olha no espelho e se felicita por estar na Terra. Quando você comete um erro, você se abraça (literalmente!) e diz a seu interior: "Tudo bem. Vamos fazer melhor da próxima vez. O que podemos aprender aqui? ”

Quando você vê alguém no noticiário que cometeu crimes hediondos contra a humanidade, em vez de dizer: “Como ele pôde, é um monstro, uma fera! Ele merece ser punido! Ele merece ser torturado! Ele merece morrer!”… e ... em vez disso, diz: “Meu Deus, sinto muito pela dor horrível dentro dele que o leva a se comportar de maneiras tão impensáveis​​”. Você ora pela elevação da alma dele. Você o envolve com Luz. Você imagina a Luz subindo dentro dele.

Você pode facilmente se tornar parte da solução em vez de solidificar vibracionalmente o problema. O ódio não pode curar o ódio. Reações não evoluídas não podem curar comportamentos não evoluídos. Somente o Amor, o Amor Divino - do tipo que pode testemunhar silenciosamente o núcleo invisível de Luz dentro de cada alma - somente isso pode curar as trevas e as dores do mundo.

Castigos detestáveis ​​alimentam o fogo das trevas. Consequências amorosamente tratadas, juntamente com a educação, elevam a presença da Luz.

Como o querido Gandhi disse: "Seja a mudança que deseja ver no mundo".

Trate-se com bondade amorosa. Pare de se punir e a outros com ódio e raiva. Em vez disso, eleve a si mesmo e aos outros, prestando testemunho da Luz invisível interior, sendo compassivo, mesmo ao perceber as consequências de comportamentos não evoluídos, apenas orando e enviando Amor a todos os corações feridos.

Dessa maneira, meus querido, você mudará o mundo, começando primeiro, por si mesmo.

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 

Nenhum comentário: