domingo, 16 de fevereiro de 2020

SEUS ANJOS DA 9ª DIMENSÃO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

 SEUS ANJOS
DA 9ª DIMENSÃO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
12/02/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos um papel importante a desempenhar em sua ascensão, assim como todos vocês têm um papel importante a desempenhar na nossa.

Ao ajudá-lo, ajudamos a nós mesmos e, ao você ajuda a si mesmo, nos ajuda. Temos um grande interesse em ver você e todos vocês serem bem-sucedidos e, por isso, certamente podem confiar no que estamos dizendo. Queremos subir para a décima dimensão, assim como você está olhando para subir para a quinta.

Vemos nosso papel como guias para você e coletivamente para a humanidade, e também somos seus anjos da nona dimensão, pois procuramos oferecer o Amor, a Luz e a energia que você está procurando e que continuará a procurar, mesmo depois de ter completado sua vida e ter se mudado para a quinta dimensão.

Ao ajudarem-se mutuamente, todos vocês também se ajudam.

Você ajuda uma outra pessoa que precisa de sua ajuda e, ao fazê-lo, integra uma parte de si mesmo ao que a outra pessoa representa. Portanto, mesmo que você comece a desprezar alguém, a ponto de se sentir neutro em relação a ela, e até mesmo passar a amá-la incondicionalmente, você terá dado a esse aspecto exatamente o que ele precisava para se reintegrar, para você se curar, tornar-se inteiro novamente.

Agora, preferimos que você ajude os outros a sentir o sentimento de compaixão que tem dentro de você, mas nem todos são tão empáticos quanto aqueles que experimentam uma quantidade enorme de empatia.

Também reconhecemos que, ajudar os outros a se sentirem bem, e ao fazê-lo, portanto, esse bom sentimento se torna a recompensa e o incentivo para continuar.

Agora, é claro, nem sempre você terá vontade de ajudar alguém e, nesses momentos, poderá se sentir culpado e até envergonhado.

Você cria essas experiências para se perdoar por não poder ser tudo para todos. E perdoando a si mesmo, você integra uma parte de si mesmo, você consegue ver isso?

Todas essas co-criações de se reunir com outras pessoas e ter suas experiências envolvem todos vocês se tornando inteiros novamente.

E assim, abrace todas as experiências que surgem no seu caminho, porque há algo para você. Há algum crescimento a ser experimentado. Existe alguma integração que ocorrerá, se você sentir tudo, e então passará para a próxima experiência que precisará levá-lo em sua jornada de ascensão.

Quando estiver tendo um momento muito difícil com um de seus colegas humanos, chame-nos, seus anjos da nona dimensão, ou chame os arcanjos para obter ajuda.

Queremos o que você deseja e, portanto, forneceremos essa ajuda, e aqueles que estão abertos a receber receberão e você será capaz de superar as experiências desafiadoras que às vezes tem com seus companheiros humanos.

Saiba que você e todos estão na Terra para se desafiarem um ao outro. Vocês estão aí para desafiar um ao outro a amar incondicionalmente.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: