quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

Sabedoria dos Anjos: EXPANSÃO DE SENTIDOS..

Os Anjos querem que você saiba…

“Melhore sua visão e compreensão, concentrando suas energias na abertura dos chakras do terceiro olho e da coroa, para ajudá-lo a compreender melhor a vida, seus desafios, O Universo e Tudo O Que É, além de ajudá-lo a manifestar seus objetivos e sonhos.

Portanto, você não apenas obtém acesso a sabedoria e conhecimento mais elevados, como também desbloqueia as chaves da manifestação, dando-lhe maior poder para afetar as mudanças ao seu redor.

Pratique sua natureza mágica e estique seus músculos psíquicos, depois observe como esses objetivos se manifestam, como mágica, em seu mundo”.

Pensamento de hoje: “Melhore sua visão, desenvolva seus sentidos interiores e observe como você se torna mais capaz de criar magia em seu mundo!

E assim é.

Você é amado e apoiado sempre,

Os Anjos.
11/02/2020

Universal Copyright ©2019 by Sharon Taphorn. All rights reserved. NENHUMA GRAVAÇÃO DIGITAL PERMITIDA, EXCETO SE PERMITIDA PELO AUTOR. Por favor, compartilhe artigos contanto que os direitos autorais e as informações de contato estejam sempre incluídos e que a mensagem esteja completa e que o crédito seja dado ao autor. 
 www.playingwiththeuniverse.com  
Sharon Taphorn
 ♥♥♥
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉

Nenhum comentário: