quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

VOCÊ ESTÁ MELHOR ESTANDO DESPERTO? ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

VOCÊ ESTÁ MELHOR
ESTANDO DESPERTO? 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
23/02/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Ficamos muito interessados ​​em como vocês lidariam com a transição de estar na terceira dimensão mudando para um ser da quinta dimensão.

Sabíamos que muitos ficariam cientes dessa mudança de consciência que todos estamos experimentando, mas não sabíamos se estar acordado beneficiaria vocês ou se permanecer dormindo seria o caminho mais fácil.

E agora que estamos observando aqueles que estão acordados há tempo suficiente, podemos dizer que é por uma margem muito estreita que vocês estão tendo um tempo mais fácil e alegre com a mudança.

A razão pela qual é apenas uma margem muito estreita é por causa da responsabilidade que vocês sentem e por causa dos papéis que assumiram.

Como empatas e curandeiros, vocês costumam encarar os problemas e as energias daqueles a quem estão servindo. Como seres despertos, entendem que estão passando por um processo de mudança de consciência, é menos provável que vocês afoguem suas emoções com drogas e álcool.

E como seres de serviço, muitas vezes sentem que deveriam estar fazendo mais para ajudar na mudança da consciência coletiva.

No entanto, o que torna a jornada mais prazerosa e fácil para vocês é o fato de terem muito menos dúvidas e muito mais desse senso de saber para onde estão indo e o que estão fazendo neste momento.

Vocês estão menos preocupados com a morte do que as pessoas comuns que não estão acordadas.

Então vocês escolheram um caminho um pouco mais alegre e mais fácil do que a maioria dos seres humanos, e poderiam tornar este caminho muito mais alegre e mais fácil se pudessem deixar de lado a culpa que muitas vezes sentem por não serem melhores no que fazem.

Se pudessem aliviar um pouco a pressão, poderiam se divertir muito mais ao longo do caminho. Se pudessem praticar o mantra 'Estou fazendo o melhor que posso' com mais frequência, poderiam liberar parte do peso dos seus ombros.

Vocês estão na Terra para liderar o resto da humanidade nessa mudança de consciência, mas também estão aí para aproveitarem a jornada.

E assim, às vezes, isso significa sentir-se menos responsável e procurar maneiras de experimentar mais alegria, mais emoção e maior apreço por essa bela jornada em que todos estão juntos.

Sabemos que, às vezes, vocês querem abaixar a cabeça e seguir em frente, e é por isso que continuaremos incentivando vocês a se sentarem, relaxarem, levantarem os pés e permitir que alguns de seus ajudantes façam o trabalho pesado.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: