segunda-feira, 24 de fevereiro de 2020

Arcanjo Gabriel: FLUXO E REFLUXO DOS RELACIONAMENTOS.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
21/02/2020
Através de Shelley Young

O fluxo e refluxo foi projetado para fornecer um modelo geral de equilíbrio e suporte para você. Isso se aplica aos seus relacionamentos também. Existe um ritmo natural que idealmente contém momentos de proximidade e momentos de solidão nos relacionamentos.

Isto é especialmente importante para aqueles que são energeticamente sensíveis. É necessário espaço para permitir tempo para reflexão, conexão com o seu próprio conhecimento em constante evolução do eu e a integração de energias mutantes e seus últimos níveis de realização. Depois que isso ocorrer, você poderá voltar à conexão com seu parceiro a partir de um novo espaço energético mais profundo e aberto.

Estar disposto a adotar o fluxo e refluxo dentro de suas parcerias permite a alegria da reconexão repetidas vezes, o que cria segurança e satisfação para ambos e a experiência de conexão segura. Isso fornece exatamente o que você precisa para o crescimento e expansão dos indivíduos, bem como o relacionamento como um todo.

Sua alma sempre sabe o que exatamente é necessário para uma experiência mais completa. Honre seus sentimentos e necessidades e entenda que a necessidade de espaço, para você ou para o seu parceiro, não é uma rejeição, mas uma parte natural do ritmo do Universo projetado para apoiar você e seus relacionamentos no mundo da exata e necessária maneira. ~

Arcanjo Gabriel  
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: