domingo, 23 de fevereiro de 2020

OS VILÕES SÃO TÃO IMPORTANTES QUANTO VOCÊ. - por Brenda Hoffman

OS VILÕES SÃO TÃO
IMPORTANTES QUANTO VOCÊ.
Brenda Hoffman
10/02/2020

Meu querido,

Desejamos atender à sua necessidade de estar certo - e de outros estarem errados. Ambos estão corretos em seu contexto pessoal. Pois assim como você não pode estar errado, ninguém pode.

Claro, esse conceito parece inadequado agora, pois certamente os ativistas em 3D estão errados.

Os ativistas 3D estão errados apenas para você. O papel deles de desmontar estruturas 3D desatualizadas é tão importante quanto a criação de novas estruturas. A imprudência, maldade, comentários desconfortáveis ​​e atividades deles estão chamando você e outras pessoas à ação.

O que você está observando diariamente é o oposto do Amor. É, de certo modo, uma declaração de guerra contra a humanidade e ao meio ambiente. Uma guerra que se tornou tão óbvia que já é dolorosa o suficiente para que você e os outros declararem: “Chega!”

Mas então, esses ativistas em 3D são tão produtivos quanto você na construção de uma nova sociedade de Amor e alegria. Pois suas travessuras são explosões daquilo que está sob a superfície há eras.

Obviamente, ações e declarações em 3D são desagradáveis. São ações e declarações que trazem para o primeiro plano seus novos interesses humanos e ambientais.

Muitos de vocês proclamaram seu Amor à humanidade e ao meio ambiente antes desta época de caos. No entanto, você fez pouco para criar novas estruturas ou vias de compatibilidade. Em vez disso, você desdenhou a maldade, a injustiça e a dor criadas por você e outras pessoas no seu mundo 3D. Isso era desconfortável, talvez até repreensível, mas certamente não era algo que você mudou a sua vida para abordar.

Portanto, muitos dos que estão no poder agora estão levando essas posições desconfortáveis ​​ao extremo, para que você e outras pessoas da Luz finalmente se direcionem a esses assinto, em vez de cobri-los com curativos.

Até agora, muitos de vocês proclamaram que líderes políticos, executivos corporativos, religiosos, serviço social, acadêmicos e líderes comunitários eram responsáveis ​​por resolver seu desconforto. Esses "supostos" líderes eram sua bússola moral. E as injustiças não foram dolorosas o suficiente para você fazer algo sobre elas.

Agora você está bravo com os líderes designados, com os agentes da sociedade que lhe permitiram viver em paz física e emocional em 3D.

Esses designados líderes estão se expondo na sociedade, levando-o a pensar que: "Tudo isso é culpa deles". No entanto, você tem tanta culpa quanto qualquer líder. Pois líderes só podem ser líderes se houver seguidores. É hora de você fazer seu cálculo interno. O que é importante para você e por quê? E se algo é importante, o que você está fazendo sobre isso?

Este não é o momento de culpa, é um tempo da mudança.

Muitos de vocês, nos últimos anos ou meses, iluminaram o caminho para seus seguidores. Agora, suas necessidades, orientações e ações estão começando a mudar de maneiras que você ainda não consegue entender completamente. Pois você está se tornando ou, está com raiva de líderes específicos. Uma raiva que alimenta suas etapas de ação atuais e futuras.

O que você ainda não reconhece totalmente, é que os líderes que se parecem maus ou inapropriados para este novo mundo são mais amigos do que seus inimigos. Pois eles estão empurrando você para o seu novo papel de ser.

Assim como será, ou é verdade, para você, esses líderes reivindicaram seu novo papel na Terra. Eles estão pressionando e empurrando você para ver a totalidade da desumanidade global e das barreiras ambientais.

Essa nova reestruturação da Terra não é pequena. É mais significativa do que qualquer mudança anterior, incluindo o Renascimento e a Revolução Industrial. E isso está acontecendo em alta velocidade.

Portanto, os vilões deste novo jogo da terra devem ser vilões absolutos, não permitindo que você tenha espaço para negar. Os vilões estão desempenhando um papel tão significativo quanto você na transição da Terra do medo para o Amor. Eles estão apenas desempenhando um papel impopular. Um papel que eles aceitaram apesar de saberem que seriam caçados e assombrados por eras.

O seu papel é criar Amor. O papel deles é destruir e ser difamado. Talvez você ainda não consiga entender o desconforto do papel deles. Mas saiba que eles estão fazendo tanto quanto você para mudar a Terra do medo para o Amor.

Portanto, não perca tempo ficando zangado com eles, a menos que sinta a necessidade de criar uma nova estrutura a partir das cinzas do que era. E se você deseja criar novas estruturas, perceba que suas preciosas habilidades foram salvas do "trabalho sujo" pelas pessoas com quem você está com raiva agora.

Eles são destruidores. Vocês são criadores. E vocês dois estão completando seus papéis admiravelmente. A diferença é que a destruição deve ocorrer antes da reconstrução. Aqueles que estão destruindo agora estão fazendo isso com cores brilhantes e rostos sorridentes. Pois, assim como será verdade para você, eles estão concluindo suas tarefas com coragem, sem cessar e com cuidado.

As gerações futuras vilanizarão aqueles que promoveram o medo durante esse tempo.

Apesar de suas crenças em contrário, o caminho da destruição é mais árduo do que o da reconstrução. Aqueles que estão destruindo agora são aplaudidos por muitos. Mas, à medida que o tempo passa e o Amor se torna parte mais completa da terra, os destruidores serão vilanizados.

Por outro lado, embora suas fases iniciais de transição tenham sido difíceis, o caminho agora é suave e reto. Você só precisa reconhecer e seguir sua alegria. E no futuro, você será elogiado e agradecido.

Portanto, permita que aqueles com quem você está com raiva explorem seus caminhos de destruição. Assim como você se permite explorar seu caminho de reconstrução do medo para o Amor.

Que assim seja.

Amem.

Direitos Autorais
Copyright 2009-2017, Brenda Hoffman.
Todos os direitos reservados.
Brenda Hoffman
Por favor, sinta-se livre para compartilhar esse conteúdo com outras pessoas, postar em seu blog, adicionar ao seu boletim, etc, mas mantenha a integridade deste artigo, incluindo o autor/canal: Brenda Hoffman & a fonte/link do site:
http://www.LifeTapestryCreations.Com

Traduzido por Adriano Pereira

Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: