segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Teri Wade: ALGO PODRE...

ALGO PODRE...
por Teri Wade
16/02/2020

Há algo muito podre debaixo da superfície deste planeta. Existe um enorme programa de divisão, guerra, terror e ódio que está sendo projetado sobre a população da superfície deste planeta.

Não há muitos que entendem por que o mundo está do jeito que está. Mas, à medida que a população desperta, este saber se espalha como fogo. As pessoas estão começando a ouvir aquela voz interior que todos alcançámos durante a criação. A agenda alienígena negativa não aguenta isto, pois eles sabiam que isto estava para vir e este era o pior medo deles

Este manifesto alienígena negativo está perdendo o controle e eles estão caindo em pânico e desespero completo. Eles estão usando tudo o que têm e cometendo atrocidades por todo este planeta como nunca antes. Este é um grande sinal que estamos vendo.

Está cada vez mais e mais fácil de enxergarmos a flagrante desprezo pela vida humana da parte deles, daí o seu desespero. O raciocínio por trás da revelação desta agenda é provocada pelas frequências mais elevadas com que estamos a ser bombardeados diariamente. Está tudo a ser trazido à superfície. O sistema deles está a escorregar pelos dedos e já não há mais esconderijo.

O nosso mundo está a ser trazido de volta ao equilíbrio, temos estado tão desequilibrados há tanto tempo que isto ia acontecer. Mas, antes de chegarmos àquele centro temos que passar por aquela tempestade e, infelizmente, essa tempestade é um mal necessário.

Nosso mundo é um produto de geração após geração de doutrinação psicológica programada em impotência, divisão, medo, manipulação energética, experimentação de DNA e traumas coletivos forçados.

Mas, todo esse mal e traumas são um mal necessário, pois estão trazendo Luz à superfície. Lembre-se, a Luz é informação, daí o nosso despertar. Cada vez mais pessoas estão percebendo que somos muito mais do que aquilo que nos disseram. O mundo está mudando e todos nós estamos percebendo que todos temos um dom, um trabalho a fazer.

Estamos vendo o início de um renascimento de uma espécie e nada permanecerá o mesmo. O nosso trabalho é ir diretamente para isto. Fazemos isto ancorando um pé neste mundo e outro diretamente de onde viemos.

Nossa hora é agora!

Fonte: Facebook de Teri Wadehttps://www.facebook.com/teri.wade.1610
Teri Wade
Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉  

Nenhum comentário: