terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Kate Spreckley: O CAMINHO DO MEIO.

O CAMINHO DO MEIO.
Kate Spreckley
10/02/2020

Nestes tempos de transição, é imperativo que reconheçamos o poder de nossos pensamentos, nossas palavras e nossas ações.

Estamos nos manifestando muito mais rápido agora e é vital que sejamos claros dentro de nós mesmos sobre o que estamos pensando e o que estamos sentindo.

Agora é a hora de encontrarmos o caminho do meio, o caminho do equilíbrio, de responder à vida sem perder nosso centro.

À medida que aprendemos a fazer isso, é possível manter o equilíbrio e a neutralidade em todas as situações e circunstâncias.

Atualmente, está em andamento um poderoso processo de cura, que traz informações profundas sobre áreas que você normalmente evitaria.

Você está sendo instado a gastar tempo conscientemente se abrindo para as energias que entram, que trabalham para libertá-lo de suas emoções reprimidas, medo, ódio, raiva e ganância.

Você não pode mais permanecer apegado ao mundo da lógica, pois esse intenso processo de transformação psicológica e pessoal está levando você para além dos limites mentais, emocionais e comportamentais existentes.

Ao trabalhar para se libertar de quaisquer relacionamentos, hábitos, situações e ou aspectos opressivos da sua personalidade, você obterá a força e a sabedoria necessárias para se dedicar ao caminho da sua alma.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: