quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Arcanjo Gabriel: RESTRIÇÕES AUTOIMPOSTAS.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
18/02/2020
Através de Shelley Young

Quando você pensa que já sabe tudo o que precisa saber, coloca automaticamente restrições sobre o que pode ser criado ou experimentado. Rejeita a descoberta de novas possibilidades e potenciais.

Saiba que você foi projetado para estar em constante estado de evolução, um desdobramento que está continuamente se expandindo para o novo. É aqui que está a sua força!

Cada nível de realização é simplesmente uma nova plataforma para a próxima descoberta a ser feita. Você pode ficar temporariamente em uma energia para integrar e se aclimatar, assim como os alpinistas acamparão para dar a seus corpos a chance de assimilarem as condições antes de continuarem sua jornada. Isso faz parte do movimento para frente do fluxo, da fase de vazante e da fase de ação. Ambos foram projetados para ajudá-lo a avançar com os suportes necessários.

Mas optar por permanecer em um local devido à resistência à expansão sempre resultará em desconforto, pois a energia expirará em pouco tempo. Então flua, Querido! Cresça. Entenda que há um desembrulhar contínuo de sua vida que está disponível para você, como um presente que continua se abrindo, que existe para seu deleite e exploração. ~

Arcanjo Gabriel  
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: