terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

AS ENERGIAS CONVOCADAS PELA MÃE TERRA. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

AS ENERGIAS CONVOCADAS
PELA MÃE TERRA. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
21/02/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Observamos as energias à medida que elas entraram na atmosfera da Terra e notamos que seu planeta agora está convocando energias para você e recebendo-as em seu nome, além de oferecer o que ela oferece para sua superfície.

Seu planeta emana energias de alta frequência de seu núcleo para apoiá-lo e dar-lhe tudo o que você precisa para curar e criar as realidades que deseja. Ultimamente, ela tem convocado do Sol e de outros planetas e luas em seu sistema solar as energias únicas de que todos precisam para viver uma vida mais alegre e tranquila, enquanto você faz o trabalho necessário para expandir e evoluir sua consciência.

Mencionamos anteriormente o quanto a Mãe Terra faz por você e o tamanho da apoiante que ela é para todos que são filhos dela. Agora, você notou que a humanidade se afastou cada vez mais da Mãe Terra nos últimos cem anos, e quanto mais confortável você se sentia em suas casas, menos você viu a própria Terra como base. Estamos falando da humanidade em geral aqui, não daqueles que estão acordados. Depois de despertar, você se sente mais atraído por essas energias que a Mãe Terra está fornecendo. Você tende a vibrar com uma frequência mais alta e, portanto, sente-se atraído pela Mãe Natureza, pelos animais e por todos os locais sagrados que você tem no seu planeta.

E à medida que você se conecta mais a essas belas energias que são convocadas pela Mãe Terra, você as ancora na consciência coletiva física e humana. Você as disponibiliza para seus companheiros humanos. Você está liderando o caminho mais uma vez para a humanidade. A maneira de elevar a consciência do coletivo humano para que todos percebam a importância de cuidar do seu planeta é demonstrar através do seu exemplo o quanto você pode ganhar com esse sentimento de conexão com este belo ser que vive sob as solas de seus pés, o seu planeta.

Incentivamos você a divulgar as experiências de êxtase que vive na natureza. Explique aos outros sobre os avanços que você tem enquanto caminha, acampa ou fica sentado embaixo de uma árvore. Fale sua verdade sobre o quão bom você se sente depois de passar um pouco de tempo se conectando à Mãe Terra, e você fará mais para ajudar a provocar o despertar da consciência que todos procuram experimentar. É assim que você ajuda a curar as feridas que foram infligidas na Mãe Terra, e é também como você avança a consciência de sua raça humana.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com você e com todos vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: