sexta-feira, 14 de fevereiro de 2020

Arcanjo Gabriel: CONCLUSÕES.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
13/02/2020
Através de Shelley Young

Muitos de vocês estão tendo sonhos vívidos de chegar a uma resolução com pessoas com quem têm negócios inacabados.

Se você ainda não está enfrentando isso, saiba que provavelmente o fará.

Este é um avanço maravilhoso do processo de revisão que você está concluindo, que irá finalizar completamente a primeira fase de sua encarnação.

Isso permitirá que você avance para o novo, livre do passado.

Isso também é um indicador de que a alma deles também está buscando uma solução para você, o que é uma cura e resolução para todos os envolvidos da maneira mais eficiente e melhor recebida por todos.

Isso pode incluir conectar-se tipo alma a alma com aqueles que estão vivendo ao seu redor, e também com aqueles que fizeram a transição para fora do corpo.

Novamente, você faz parte de um processo divinamente inteligente; tudo está se desenrolando para você da melhor maneira, velocidade e tempo, tudo para garantir seu sucesso e permitir que você se alinhe aos desejos de sua alma.

Você se sentirá muito mais leve à medida que esses problemas antigos forem resolvidos, o que o ajudará a criar a partir de uma folha em branco que permitirá a descoberta de novas possibilidades e potenciais que agora são viáveis ​​para você, devido à combinação de sua cura e ao que agora é apoiado nesta próxima e emocionante fase de sua encarnação. ~

Arcanjo Gabriel  
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: