sábado, 29 de fevereiro de 2020

Arcanjo Gabriel: CURANDO COM AMOR.

Mensagem Diária do Arcanjo Gabriel
28/02/2020
Através de Shelley Young

Recentemente, falamos sobre o valor de entrar em meditação para fazer com que todos os seus aspectos cooperem e avancem como uma unidade coesa em direção às suas intenções desejadas. Nota de Shelley - Você pode ver essa mensagem diária aqui: https://blogluzevida.blogspot.com/2020/02/arcanjo-gabriel-reunindo-todos-aspectos.html

Você verá que muitos aspectos de si mesmo estarão mais do que prontos para se integrarem

Mas, e se você tiver aspectos que não estão tão dispostos a voltar à totalidade?

Você pode descobrir que partes de si mesmo ainda estão se machucando, sofrendo ou sentindo medo. Saiba que se esse for o caso, isto é perfeitamente normal e não há nada além do que você pode curar. Esses aspectos de você só precisam de um pouco de Amor e atenção extras.

Portanto, conecte-se com esse aspecto do seu eu e diga: “Você foi visto, reconhecido e compreendido. Você é amado e aceito, você é querido e apreciado. É seguro você voltar à integralidade”.

Sinta-se à vontade para substituir qualquer palavra que intuitivamente considere oferecer cura para esse aspecto do seu eu.

Concluindo, esses pequenos fragmentos de si mesmo estão ansiosos para voltar para Casa, e você, com sua sabedoria, pode criar o ambiente perfeito para eles se reintegrarem e sentirem o cuidado e a segurança que estão terrivelmente carentes. Este é o ato final de Amor próprio. ~

Arcanjo Gabriel  
Shelley Young
Fonte: Trinity Esoterics
Canal: Shelley Young - Sudbury, Ontario, Canada
Website: http://www.trinityesoterics.com
https://www.facebook.com/trinityesoterics/

Traduzido por Adriano Pereira

Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com

Luz, Amor e Gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: