terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Os Anjos: O UNIVERSO ESTÁ EM...

O UNIVERSO ESTÁ EM...
Mensagem dos Anjos.
Canalizado por Ann Albers
22/02/2020

Meu querido amigo, nós o amamos muito.

Respire, querido, você e  todos vocês são amados além de qualquer coisa que possam imaginar. Você é apoiado nos céus de maneiras que estão além da crença. Sua única tarefa é render-se ao seu coração a cada momento, fazer o que você sabe fazer e encontrar nele a alegria. Numa vibração de Amor, alegria ou paz, você permite que O Universo o ajude. Numa vibração de medo, preocupação ou dúvida, você bloqueia o Amor que está sempre presente e sempre tentando alcançá-lo.

Considere algo pequeno, como um pequeno corte no dedo. Há tantas células afetadas - células da pele, células nervosas, células sanguíneas, células do sistema imunológico ... e a lista continua. Construído em seu próprio corpo, e de fato em cada célula minúscula, há um sistema de orientação interno. "Ajuda! Estamos cortados!" As células da pele alertam as células nervosas. As células nervosas alertam o cérebro. Os processos químicos também são iniciados. O veículo físico, com todos os seus sistemas milagrosos trabalhando em harmonia milagrosa, alerta as células imunológicas que Ajudem o coágulo sanguíneo. Existem nações de células alertadas, mobilizadas e coordenadas simplesmente para interromper o sangramento, prevenir infecções e iniciar o processo de cicatrização.

Agora, e se as células da pele dissessem repentinamente: “Oh não! Eu fui cortada! Eu não sei como curar! Não sei o que fazer! Estou sozinha! Começam a tentar se esticar através do abismo e se curar. O corpo está tentando entrar em contato com elas! "Estamos aqui. Há nervos, sangue, cérebro, produtos químicos, todos tentando ajudá-lo! Há uma inteligência maior no comando! Relaxe. Faça como está sendo guiado! Você não está sozinho! As células relaxam, ouvem suas orientações, confiam que tudo ficará bem e o corpo se cura. Se elas insistissem, no entanto, em tentar se curar sozinhas, então, queridos ... você os encontraria na mesma situação que alguns de vocês encontram às vezes - sentindo-se perdidos, confusos, sozinhos e pouco claros sobre o que fazer a seguir.

Portanto, quando você tiver um desafio de qualquer tipo na vida, seja financeiro, saúde, relacionamento, carreira ou um bilhão de outras coisas que possam surgir em sua terra, pense em si mesmo como uma pequena e importante célula do corpo de Deus. Você tem um sistema embutido no seu próprio espírito que clama, como uma criança, por ajuda. Às vezes você ora com palavras. Às vezes você reza com desejo. Às vezes, você reza com frustração concentrando-se no que não quer, mas, por trás desse pensamento, está seu desejo de fazer algo. Sempre e para sempre, você envia um sinal para O Universo: "Socorro!" Você pode contar com o fato de que O Universo começa a responder.

No minuto em que você deseja, milhares de "células" no corpo de Deus são mobilizadas. Anjos são trazidos para ajudá-lo, enviando-lhe energia para elevá-lo, ajudá-lo, curá-lo e guiá-lo. Outros seres humanos, cujas criações são harmoniosas com a sua, recebem impulsos e instintos. Uma solução é formada na mente de Deus para todo desejo, desafio e problema que você enfrenta. Você precisa apenas "sair do caminho". Com isso queremos dizer, você precisa apenas descansar sabendo que a ajuda está a caminho.

Quando você sentir medo de não saber como gerenciar algo, lembre-se de que Deus sabe. Quando tiver dúvidas de que seus sonhos se tornarão realidade, lembre-se: se você tiver uma lasca de fé, O Universo pode mover montanhas. Quando você se sentir triste, zangado, frustrado ou confuso, pare, respire. Olhe em volta e encontre qualquer coisa pequena para notar e agradecer no momento presente, e naquele único instante de render-se para amar a si mesmo, aberto à bondade e à orientação mais uma vez.

Querido, você nunca está sozinho. As soluções estão esperando você relaxar e permiti-las. Sonhos estão esperando para serem realizados. Você precisa apenas relaxar no aqui e agora, observe o Amor, sinta a bondade ao seu redor, respire profundamente e lembre-se de que O Universo está, como você diz, "em tudo!"

Deus te abençoê! Nós te amamos muito.

-- Os Anjos

Direitos Autorais
Ann Albers

  ©2012 Ann Albers, All rights reserved
website: http://www.visionsofheaven.com/

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas

Luz, Amor e Gratidão 
 ҉ 

Nenhum comentário: