sábado, 15 de fevereiro de 2020

Kate Spreckley: ACORDOS MÁGICOS.

ACORDOS MÁGICOS.
Kate Spreckley
14/02/2020

Atualmente, nosso mundo interior está sendo eletrificado, queimando todos os apegos restantes que impedem nossa capacidade de abraçar completamente nosso destino.

Padrões de negação e engano estão desaparecendo, individual e coletivamente, revelando a verdade do que realmente está ocorrendo.

Pessoas, coisas e experiências de vida que não nos servem mais estão desaparecendo, abrindo caminho para um bem maior por vir.

No seu âmago mais profundo, algo mágico está despertando, apoiando a dissolução de quaisquer bloqueios energéticos e emocionais.

Como resultado, uma maior consciência está surgindo, ajudando-o a navegar pelo vasto terreno de sua alma.

Conectar-se conscientemente com as sutis correntes energéticas de sua alma lhes dará uma compreensão mais profunda de sua verdade.

Assim, surge uma compreensão mais profunda do que você oferece a serviço do mundo. Surgem sincronicidades e oportunidades para ajudá-lo a se alinhar conscientemente com seu propósito.

Quando você está em alinhamento consciente com o seu propósito, seu destino se desdobra naturalmente, expondo novas ideias e caminhos a seguir.

Com muito Amor,

Kate Spreckley

Fonte: Spirity Pathways
Kate Spreckley
Website: https://www.spiritpathways.co.za/
https://www.facebook.com/SpiritPathwaysFoundation

Traduzido por Adriano Pereira
Manaus/Amazonas
blogluzevida@gmail.com
Luz, Amor e gratidão 
  ҉ 

Nenhum comentário: