domingo, 9 de fevereiro de 2020

SINTOMAS DA ASCENSÃO E AS ENERGIAS DO EQUINÓCIO. ∞ Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

SINTOMAS DA ASCENSÃO
E AS ENERGIAS
DO EQUINÓCIO. 
Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão.
Por Daniel Scranton
05/02/2020

"Saudações. Nós somos o Conselho Arcturiano. Temos o prazer de nos conectar com você e com todos vocês.

Temos explorado as diferentes linhas do tempo existentes para a humanidade que o leva ao seu equinócio, e queremos que saiba que vimos muitas possibilidades positivas para você que o levarão adiante nesta jornada para a faixa de frequência da quinta dimensão.

As energias do equinócio geralmente trazem todos vocês de volta ao equilíbrio, e essas energias futuras têm a função adicional de abrir você para as frequências que já estão disponíveis, mas que você ainda precisa explorar no planeta Terra.

Sempre que você está se abrindo para novas energias que contêm frequências mais altas, é provável que haja alguns efeitos colaterais. No entanto, essas frequências com as quais você se abrirá o ajudará a lidar com alguns dos sintomas da ascensão com os quais muitos estão lutando há muito tempo.

Você nasceu em seu mundo com certas frequências Plêiadianas que procuram trabalhar com você para criar um ambiente melhor para seu corpo físico para receber todas essas energias de alta frequência que continuam chegando e causando estragos em seu corpo.

Essas frequências existem há mais de uma década, e alguns tiveram a sorte de acessá-las, mas esses poucos sortudos também precisaram realmente se abrir para essas frequências. Estamos falando de pessoas que já sofrem de intensos sintomas de ascensão há algum tempo em suas vidas.

Agora, as energias do equinócio que estão chegando vão abrir mais você, para que possa receber o que essas frequências Plêiadianas estão oferecendo, mas a verdade é que elas estão em um estado de frequência tão alta que a maioria das pessoas ainda não conseguem ser capazes de se harmonizar com elas o suficiente para ver qualquer cura real e eliminar esses sintomas de ascensão de uma vez por todas.

Mas agora é a hora, e ao aproximar-se do equinócio, recomendamos que se ponha em um estado de expectativa para receber essas frequências Plêiadianas e as energias de equilíbrio do equinócio.

Essas energias de equilíbrio também estão vindo para ajudá-lo a liberar seus sintomas de ascensão de uma vez por todas, para que você possa se concentrar mais no que deve fazer, no que deve criar, e no que deve se tornar.

Somos o Conselho Arcturiano e gostamos de nos conectar com vocês”.

Conselho Arcturiano da 9ª Dimensão

Direitos Autorais:
Daniel Scranton
http://danielscranton.com/    
Daniel Scranton
Tradução: Adriano Pereira
blogluzevida@gmail.com

Com Luz, Amor e gratidão
  ҉ 

Nenhum comentário: